Trança de Marcela Temer vira hit

Trança de Marcela Temer para fazer em casa. Veja como fazer o penteado da mulher de Michel Temer, que fez sucesso na cerimônia de posse de Dilma

Marcela Temer em Brasília, ao lado do marido e vice-presidente Michel Temer
Foto: Divulgação/Agência Brasil

O Brasil tem sua primeira presidenta eleita, mas outra mulher também foi o centro das atenções na cerimônia de posse de Dilma Rousseff, realizada em Brasília no dia 1º de janeiro.

Trança de Marcela Temer vira hit

Detalhe do penteado usado por Marcela Temer em Brasília
Foto: Divulgação/Agência Brasil

A jovem Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, recebeu elogios de toda a imprensa por conta do penteado luxuoso que fez para a ocasião: uma trança lateral bagunçada perfeita para looks de festa.

Veja o passo a passo, em vídeo, do penteado de Marcela

Recriar o penteado de Marcela não é tarefa fácil, mas com a ajuda de mais uma pessoa é possível montar uma trança muito parecida. Sigas as dicas da revista TI-TI-TI e confira um passo a passo com a apresentadora Adriana Colin, que exibe penteado montado pelo profissional Fran Sebastian.

“A ideia desse cabelo é inovar juntando dois penteados: a trança fashion com o topete moicano frontal”, conta o cabeleireiro. Veja como copiar:

Trança de Marcela Temer vira hit

Fran Sebastian mostra como fazer penteado similar ao de Marcela Temer
Foto: Reprodução/TI-TI-TI

1. Após lavar e escovar o cabelo, o profissional deverá dividi-lo em três partes. 

2. Atrás, ele deve fazer uma trança “raiz”, como na imagem acima, à esquerda, e colocar bastante spray para dar firmeza. No caso de uma mulher com cabelos curtos, aconselha-se usar um aplique. 

3. A ideia é fazer o moicano na parte da frente. Com o auxílio de um pente, deve-se “despentear” para cima uma mecha grande de cabelo que ainda está solta. Isso dará volume ao moicano (ao centro). 

4. Ainda com o auxílio do pente, o profissional deve pentear o cabelo para trás igualzinho à foto da imagem acima, à direita. Deixe a franja para o lado ou coloque para trás, junto ao moicano. A parte do moicano está pronta. 

5. Agora deve-se pentear na lateral as mechas que ainda estão soltas e camuflar as pontas na trança com o auxílio de grampos. Pode-se “brincar” cruzando as mechas. 

6. Use muito spray, pois esse é um penteado que precisa ficar intacto.

Trança de Marcela Temer vira hit

A apresentadora Adriana Colin exibe seu penteado
Foto: Reprodução/TI-TI-TI

7. Você está prontinha. Coloque um belo par de brincos e vá para a festa!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s