nao

Salão abre filiais em São Paulo e oferece mais de 200 vagas de emprego

A rede carioca Instituto Beleza Natural vai inaugurar três unidades em São Paulo e procura profissionais para preencher cargos como o de cabeleireira, de auxiliar administrativo e de atendente de loja

Publicado em 03/09/2013

Mariana Bomfim

Conteúdo MdeMulher

Novas unidades em São Paulo serão abertas em Santo Amaro, Lapa e Tatuapé
Foto: Divulgação

Rede carioca especializada em cabelos crespos e ondulados, o Instituto Beleza Natural anunciou a inauguração das suas três primeiras unidades em São Paulo nos próximos meses. Com a abertura dos salões nos bairros Santo Amaro, Lapa e Tatuapé, são oferecidas mais de 200 vagas para os seguintes cargos: auxiliar de cabeleireira, cabeleireira, estoquista, auxiliar de manutenção, jovem aprendiz, recepcionista, assistente administrativo, atendente de loja, assistente de atendimento, assistente de marketing e auxiliar operacional.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário se inscrever pessoalmente na Microlins, empresa responsável pelo recrutamento, cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/belezanatural ou enviar um email para recrutamento@belezanatural.com.br especificando, no campo “assunto”, o cargo pretendido.

Há 20 anos no mercado, o Instituto Beleza Natural foi criado no Rio de Janeiro pela empresária Heloísa Helena Assis. Zica, como gosta de ser chamada, é vencedora do Prêmio Claudia, maior premiação feminina da América Latina, na categoria Negócios, em 2012. Ex-empregada doméstica, ela conta que “era obrigada a prender ou alisar meu cabelo crespo porque as patroas o achavam desleixado”. Mas, como gostava dos cachos, resolveu inventar misturas e experimentá-las no próprio cabelo e no de um dos seus 12 irmãos. O produto resultante, já testado por químicos e registrado na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), foi tão procurado pelas mulheres que Zica convenceu seu marido a vender o fusca-táxi para montar um pequeno salão de beleza no quintal de uma casa no bairro da Tijuca.

O negócio deu certo e hoje a empresária comanda a única rede especializada em cuidados e tratamentos direcionados para mulheres que têm cabelos crespos ou ondulados no país. Sem contar as novas filiais paulistas, no total são 13 unidades - nove no Rio de Janeiro, duas no Espírito Santo e uma na Bahia –, que atendem 80 mil mulheres por mês.

Zica também criou uma fábrica de cosméticos, a Cor Brasil, que produz mensalmente 250 toneladas de produtos para cabelos crespos, vendidos exclusivamente nos institutos, e o Centro de Desenvolvimento Técnico (CDT), onde são ministrados cursos e treinamentos para 1,5 mil funcionários.
 


SERVIÇO:

Inscrição presencial
Microlins – Av. Cangaíba, 2.448 ou Rua Carão de Jundiaí, 228

Inscrição online
Cadastre seu currículo em www.vagas.com.br/belezanatural
ou envie email para recrutamento@belezanatural.combr, especificando, no campo “assunto”, a cidade o cargo pretendido
 

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Wow, amazing weblog format! How lengthy have you ever been running a blog for? you made blogging glance easy. The entire glance of your website is wonderful, let alone the content! Oakley Radar Range Sunglasses Brown Frame Brown Lens http://www.letsmakeadifference.us/oakley-radar-range-sunglasses-c-23/oakley-rada r-range-sunglasses-brown-frame-brown-lens-p-1352.html - 30/04/2014 11:16:47

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.