Fiz minha vida tirando sobrancelhas

Com pinça, lápis e tesoura, mudo a cara das minhas clientes. Não à toa, tenho fila de espera para dois meses

Destaque da Matéria

Sou perfeccionista. Isso faz toda diferença
no meu negócio
Foto: Divulgação

Nunca pensei que sobrancelha desse dinheiro. Há sete anos fui trabalhar na perfumaria de um salão e comecei a dar uma força à maquiadora. Quando vi, as clientes só queriam limpar as pestanas comigo.
Faço a minha própria sobrancelha desde os 15 anos. Como eu levava jeito pra coisa, treinei minha técnica de graça nas parentas e amigas. Só mais tarde foi que fiz curso de maquiagem no Sesc. Eles até têm uma aula sobre sobrancelha, mas não é o suficiente para os casos mais difíceis. Tenho talento e dom mesmo.

Atualmente trabalho como maquiadora e designer de sobrancelha num salão chique. Faço umas 250 sobrancelhas por mês, cerca de 12 por dia. Cada uma sai por R$ 30. Achou caro? Tenho fila de espera para dois meses! Como sou disputada, muitas clientes agendam visitas para o ano todo. Tem freguesa que vem do Paraná fazer sobrancelha comigo, acredita?

Graças à minha pinça comprei carro zero e apartamento de dois quartos. Além disso, financiei duas lipoesculturas, silicone nos seios e uma plástica nas orelhas.

O segredo do meu sucesso é ser perfeccionista, tanto que demoro meia hora com cada cliente. Dependendo do estrago, uma sobrancelha pode levar um ano para ficar boa. Nesses casos a maquiagem definitiva é uma boa opção.

Sobrancelha não é artigo de moda. Brigo sempre com as clientes que a sobrancelha tem que combinar com o rosto, não interessa se a onda é dos pêlos grossos ou finos. A única moda que eu aprovo é os homens tirarem a sobrancelha. Dou a maior força. A sobrancelha é a moldura do rosto. Tanto em homens quanto em mulheres, ela pode derrubar ou levantar a fisionomia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s