Cama desarrumada? Nunca mais! Este edredom vai mudar sua vida

O SmartDuvet é uma realidade, mas, infelizmente, vai custar bem caro.

Se você sempre teve dificuldade para manter a cama arrumadinha na vida cotidiana, aqui vai uma boa notícia: está atualmente em processo de crowdfunding o SmartDuvet, uma espécie de “edredom inteligente” – e ele provavelmente vai resolver todos os seus problemas.

Além de arrumar a cama para você (sozinho!), ele também vai fazer o possível para impedir que você brigue com seu parceiro ou parceira durante a noite. Acredita nisso?

(Reprodução/Giphy)

A ~tecnologia~ funciona assim: o edredom é preenchido com ar – e a temperatura dali de dentro pode ser regulada individualmente, em cada lado da cama, através de um controle remoto.

(SmartDuvet/Divulgação)

É esse mesmo ar, como se edredom fosse um objeto inflável, que faz com que sua cama possa se “arrumar sozinha” pelas manhãs. Dá para acreditar nisso? 

O projeto fez tanto, mas tanto sucesso na internet que a empresa responsável, de Montréal, no Canadá, já arrecadou cerca de 1.000% a mais do que a quantia necessária para trazer o SmartDuvet à realidade. Ou seja: vai acontecer!

A previsão é que o preço, no entanto, seja bastante salgado: cerca de 350 dólares, quase 1.120 reais. Será que vale a pena?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s