(none)
MdeMulher
  • Basset Hound

    /imagem/casa/galeria/filhotes-cachorro-fofos-basset.jpg

    Com pernas curtinhas e corpo alongado, o Basset Hound é um baixinho charmoso e bem humorado. ''Muito carinhoso e amigo, é ótimo para famílias com criança'', explica Dra. Alexandra Mattiazo, médica veterinária do pet shop Cardeal.
    Foto: Getty Images

  • Buldogue Francês

    /imagem/casa/galeria/filhotes-cachorro-fofos-buldogue-frances.jpg

    Olha a carinha de pidão deste Buldogue Francês. Ele certamente quer colo. ''É uma raça muito companheira e gosta da atenção do dono'', diz Dra. Alexandra Mattiazo. ''Raça alegre, extremamente agitada e com caráter bem energético''. Portanto, se você busca diversão, este é o bichinho ideal.
    Foto: Getty Images

  • Cocker Spaniel

    /imagem/casa/galeria/filhotes-cachorro-fofos-cocker-spaniel.jpg

    O olhar fofo e jeito meigo deste filhote esconde um verdadeiro furacão interno. Alegre e extremamente agitado, o Cocker Spaniel vai certamente animar a sua casa. ''Os donos desta raça devem gosta de agitação'', avisa a médica veterinária Alexandra Mattiazo. E também precisam ter um pouco de paciência. ''Quando jovens, gostam de destruir coisas e comer móveis'', explica a veterinária.
    Foto: Getty Images

  • Dachshund

    /imagem/casa/galeria/filhotes-cachorro-fofos-dachshund.jpg

    Estes são os famosos salsichinhas! A raça é Dachshund, também conhecida como Teckel. ''São muito brincalhões e agitados, mas também um pouco bravos'', avisa a médica veterinária Alexandra Mattiazo. Por este motivo, não são indicados para crianças. Por outro lado, são ótimos cães de guarda por sua valentia e por latirem bastante com a aproximação de estranhos.
    Foto: Getty Images

  • Golden Retriever

    /imagem/casa/galeria/filhotes-cachorro-fofos-golden-retriever.jpg

    Além de muito bonito, o Golden Retriever é um grande amigo, principalmente para as crianças. Pacífico, ágil e muito seguro de si são suas principais características. Porém, a raça também é um pouco teimosa - fato que leva muitos donos a apostarem em adestramento. Por aguentarem longas caminhadas, são ótimos para quem gosta de levar o cão para passear.
    Foto: Getty Images

  • Husky Siberiano

    /imagem/casa/galeria/filhotes-cachorro-fofos-husky-siberiano.jpg

    Apesar de parecer um lobo, o Husky Siberiano é muito dócil. ''Esta raça precisa ficar em áreas livres, não vive bem em apartamentos'', alerta a médica veterinária Alexandra Mattiazo. Além disto, não se adaptam com facilidade em ambientes quentes. ''Por causa da pelagem, a raça gosta de locais mais frios e precisam de muita escovação''.
    Foto: Getty Images

  • Lhasa Apso

    /imagem/casa/galeria/filhotes-cachorro-fofos-lhasa-apso.jpg

    Quem é fã de gibi, provavelmente conhece este bichinho. É o Floquinho, o cachorro do Cebolinha, da Turma da Mônica. Quando atinge a fase adulta, estes pelos enrolados (da época em que eram filhotes) ficam longos e lisos. ''O Lhasa Apso é muito tranqüilo e gosta de ficar na dele. É ótimo para apartamentos'', ressalta a Dra.Alexandra Mattiazo.
    Foto: Getty Images

  • West Highland White Terrier

    /imagem/casa/galeria/filhotes-cachorro-fofos-west-highland-white.jpg

    Esta raça, apesar do nome difícil, ficou muito famosa após aparecer na publicidade de um provedor de internet. Conhecidos como West Highland White Terrier, ou Westie, são cachorros corajosos e independentes. ''Precisam de educação firme, pois são muito decididos'', alerta a Dra. Alexandra Mattiazo. Deu vontade de apertar?
    Foto: Getty Images

  • Labrador

    /imagem/casa/galeria/filhotes-cachorro-fofos-labrador.jpg

    Uma das raças preferidas entre os amantes de cães, o Labrador coleciona qualidades. ''São cachorros afetuosos, leais, ativos'', afirma a médica veterinária Alexandra Mattiazo. São largamente utilizados como cães de guia pelos deficientes visuais, por terem ótima memória visual e faro apurado. Além disto, são muito bonitos. Concorda?
    Foto: Getty Images

  • Maltês

    /imagem/casa/galeria/filhotes-cachorro-fofos-maltes.jpg

    Se você quer um cachorro bonito, meio e carinhoso, pode apostar no Maltês. ''A raça é extremamente ligada ao dono e não gosta de ficar sozinha. Além disto, exigem cuidados dobrados, por causa do pelo longo'', afirma a médica veterinária Alexandra Mattiazo.
    Foto: Getty Images

Filhotes de cachorro muito fofos

Quer uma boa dose de fofura para animar o seu dia? Selecionamos várias fotos de filhotes de cachorro para arrancar suspiros. Confira!

Atualizado em Por Fabio Donadio

Conteúdo MdeMulher

Comente

Rede MdeMulher
Publicidade