(none)
MdeMulher
  • Shopping Iguatemi (SP)

    /imagem/casa/galeria/decoracao-de-natal-shopping-iguatemi-sp-05.jpg

    O Shopping Iguatemi São Paulo traz como tema de sua decoração a “Estação de Natal”. Na calçada da Faria Lima, o Papai Noel gigante – de 5 metros de altura – recepciona os clientes com uma banda de música formada pela família de labradores. A ideia é transportar crianças e adultos para uma estação de trem, reproduzindo - com riqueza de detalhes - cenas que mostram o cotidiano deste local: torre com relógio, pessoas aguardando o trem, crianças, balões coloridos, vários Papais e Mamães Noéis em diversas situações: carregando presentes, dançando, vendendo doces e pipoca, etc. No alto, suspenso no cenário, o Papai-Noel com as suas renas, está nem um trenó lotado de presentes.
    Foto: Divulgação

    Shopping Iguatemi (SP)
  • Morumbi Shopping (SP)

    /imagem/casa/galeria/decoracao-de-natal-shopping-morumbi-06.jpg

    O Morumbi Shopping , em São Paulo, apostou em uma decoração de Natal com pinheiros de até 11 metros de altura, enfeitados com bolas, pinhas, frutas e luzes que completam o cenário repleto de renas, bonecos e neve, dando as boas vindas aos clientes.
    Foto: Divulgação

    Morumbi Shopping (SP)
  • Morumbi Shopping (SP)

    /imagem/casa/galeria/decoracao-de-natal-shopping-morumbi-07.jpg

    Ao todo, são mais de um bilhão de lâmpadas, 217 bolas, 92 árvores pequenas para o cenário, sete bonecos, 12 guirlandas grandes e 51.700 mil adornos orquestrando a magia natalina.
    Foto: Divulgação

    Morumbi Shopping (SP)
  • Morumbi Shopping (SP)

    /imagem/casa/galeria/decoracao-de-natal-shopping-morumbi-08.jpg

    Para as crianças, o Espaço Papai Noel proporcionará um encontro mágico entre o ‘bom velhinho’ e os pequenos, que também vão poder brincar nos dois tobogãs instalados em meio aos enfeites.
    Foto: Divulgação

    Morumbi Shopping (SP)
  • Shopping Cidade Jardim (SP)

    /imagem/casa/galeria/decoracao-de-natal-shopping-cidade-jardim-13.jpg

    O Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, apresenta uma decoração natalina, que este ano tem como tema as Orquídeas, com direito a um evento especial. Milhares dessas flores estarão enfeitando todo o shopping, compondo um cenário que ressaltará a integração do empreendimento com a natureza. No gazebo do terceiro piso, Papai Noel receberá os pequenos vestido com avental de jardineiro, em uma composição repleta por mais de mil orquídeas. Nesse espaço, também acontecem as oficinas de jardinagem para as crianças, que levarão para casa todo o trabalho desenvolvido.
    Foto: Divulgação

    Shopping Cidade Jardim (SP)
  • Shopping Anália Franco (SP)

    /imagem/casa/galeria/decoracao-de-natal-shopping-vila-olimpia-11.jpg

    O Shopping Anália Franco, em São Paulo, escalou a decoradora Cecília Dale para criar a sua decoração natalina deste ano. Com um investimento de R$ 1 milhão e batizada de Villa Anália, a temática pretende trazer para o empreendimento as raízes dos moradores da região, em sua maioria descendentes de imigrantes europeus. A ideia do projeto é recriar uma antiga vila italiana, para fazer com que os frequentadores identifiquem na cenografia as histórias de suas famílias e possam passar essa ligação também para seus filhos. Para completar, uma grande árvore será instalada na parte externa do shopping a uma altura de mais de 7 metros.
    Foto: Divulgação

    Shopping Anália Franco (SP)
  • Barra Shopping (RJ)

    /imagem/casa/galeria/decoracao-de-natal-shopping-barra-rj-01.jpg

    Árvores de Natal e guirlandas estarão espalhadas por todo o Barra Shopping , no Rio de Janeiro. Há também um trenó com renas, que ajudam na locomoção do Papai Noel a seu trono, onde ele poderá conversar e tirar fotos com as crianças. Toda a área interna do shopping estará decorada com cerca de 60 árvores, 296 metros de fita, quase 17 mil bolas e 14 mil adornos.
    Foto: Divulgação

    Barra Shopping (RJ)
  • Barra Shopping (RJ)

    /imagem/casa/galeria/decoracao-de-natal-shopping-barra-rj-02.jpg

    O Barra Shopping também investiu na decoração externa. Milhares de microlâmpadas de luz que vão iluminar os jardins e os postes do shopping, além de todas as entradas serão especialmente decoradas com arcos e 200 lâmpadas LED e quase 15 mil bolas. Além disso, a já tradicional árvore de Natal da fachada este ano terá 25 metros de altura, o equivalente a um prédio de oito andares, e irá iluminar a frente do shopping.
    Foto: Divulgação

    Barra Shopping (RJ)
  • Shopping Madureira (RJ)

    /imagem/casa/galeria/decoracao-de-natal-shopping-madureira-03.jpg

    O Madureira Shopping, no Rio de Janeiro, quer um Natal repleto de emoções e interatividade, que atinja não só aos pequenos, mas também a todos os adultos. Para tal, escolheu o tema Teatro de Marionetes.
    Foto: Divulgação

    Shopping Madureira (RJ)
  • Shopping Madureira (RJ)

    /imagem/casa/galeria/decoracao-de-natal-shopping-madureira-04.jpg

    Papai Noel audio-animatrônico e mariontes animatrônicas, em tamanho real, vão interagir contando histórias e cantando para os convidados do Shopping. O show do Teatro de Marionetes acontece em vários momentos do dia.
    Foto: Divulgação

    Shopping Madureira (RJ)
  • Shopping Bay Market (RJ)

    /imagem/casa/galeria/decoracao-de-natal-shopping-bay-market-09.jpg

    O Natal 2010 do Shopping Bay Market , em Niterói, tem uma decoração baseada no Soldadinho de Chumbo, a magia natalina envolve os pequenos no universo da história infantil. O Shopping investiu cerca de R$ 300 mil na campanha para a data e espera ter um aumento de 10% nas vendas e 15% no fluxo de pessoas, em relação ao ano passado.
    Foto: Divulgação

    Shopping Bay Market (RJ)
  • Shopping Riosul (RJ)

    /imagem/casa/galeria/decoracao-de-natal-shopping-riosul-10.jpg

    O Shopping Riosul , no Rio de Janeiro, traz decoração de Natal inspirada em New York. Para isso, o Shopping construiu a única pista de gelo da zona sul da cidade, com 300 m2 e capacidade para 70 pessoas patinarem ao mesmo tempo, e inspiração total no Rockfeller Center, em versão carioca, com neve artificial em vários momentos do dia.
    Foto: Divulgação

    Shopping Riosul (RJ)
  • Shopping Recife (PE)

    /imagem/casa/galeria/decoracao-de-natal-shopping-recife-12.jpg

    Brilho, requinte e glamour. Essas são as principais características do Natal do Shopping Recife, que vai presentear o seu cliente com uma decoração inesquecível. Com o tema Natal Swarovski, a grande atração será uma árvore de 10 metros de altura decorada com mais de 40 mil autênticos cristais Swarovski e completamente iluminada por microlâmpadas de LED. Foram utilizados, aproximadamente, 51 mil microlâmpadas, 19 mil adornos, 3,5 mil bolas e 330 festões.
    Foto: Divulgação

    Shopping Recife (PE)

Decoração de Natal: shoppings investem em árvores, bolas e muitos pontos de luz

Veja o que os shoppings do Brasil prepararam para celebrar a data comemorativa com uma das decorações mais bonitas e coloridas

Atualizado em Por Ana Carolina Alves

Conteúdo MdeMulher

Comente

Rede MdeMulher
Publicidade