(none)

Transforme discos de vinil em objetos de decoração

Aprenda a transformar antigos LPs, que já fizeram o maior sucesso na vitrola da sua casa, em lindos objetos

Publicado em 31/07/2012

Reportagem visual: Marcia Asnis - Edição: MdeMulher

Conteúdo MÁXIMA

 

Sabe aqueles LPs antigos que você ainda tem guardados na sua casa? Que tal transformá-los em lindos objetos de decoração? Você pode criar jogo americano, relógio de parede, fruteira, suporte para doces... Inspire-se nas nossas ideias.

Você vai precisar de:

· Discos de vinil (você já tem em casa)

· Adesivos, papel contact e tesoura

· Suporte para doces

· Bola de isopor e cola quente,

· Máquina para relógio de parede

Suas visitas vão adorar a decoração desta mesa
Foto: Sheila Oliveira / Empório Fotográfico

Mesa cheia de bossa

As suas refeições ficarão mais animadas do que nunca com este jogo americano personalizado: tire a etiqueta central do disco (use água se for preciso), limpe a área com uma flanela seca e cole adesivos em formato de poá. Para que o desenho fique alinhado, siga as faixas musicais do vinil.

Você também pode fazer petisqueias usando discos menores
Foto: Sheila Oliveira / Empório Fotográfico

Prêmio originalidade

Que tal criar uma fruteira exclusiva? Ferva água numa panela larga. Depois mergulhe metade do disco por um minuto e, com uma colher de pau, entorte a borda em direção ao centro. Repita o procedimento na outra parte. Atenção na hora da modelagem, pois o vinil endurece rapidinho.

Sirva cupcakes decorados neste lindo suporte
Foto: Sheila Oliveira / Empório Fotográfico

Inspiração Rock n' Roll

Na próxima festa que oferecer, troque os pratos do suporte para doces que você já tem por discos. Escolha duas peças de tamanhos diferentes, cole um círculo de papel contact no centro de cada uma (preservando os furos) e junte-as usando a haste de metal. Sob o vinil que serve de base, fixe três bolinhas de isopor com cola quente.

Para uma decoração ainda mais divertida, use discos coloridos, de música infantil
Foto: Sheila Oliveira / Empório Fotográfico

No ritmo do tique-taque

Enfeite o disco com o desenho que preferir (recorte-o em papel contact). Para não formar bolhas, esfregue um pano seco enquanto aplica o adesivo. Depois encaixe a máquina para relógio no objeto - compre uma que já vem com o ganchinho para pendurar na parede.
 

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

We labored for the smaller every week papers within Good old Saybrook, Connecticut, additional years back when compared with I must try to remember, in addition to our own workplace seemed to be simply a stop way up with the area shopping, in which we might obtain sandwiches with regard to meal. 1 day, We seemed to be speaking with a pal, seeking rear with the girl¿s when i pressed the entranceway within for the shopping. air max sale http://www.internationnaldrilling.co.uk - 09/03/2014 01:54:54

<b>Marineide Dutra</b> - Adorei essa ideia maravilhosa, nunca pensei que ficaria t¿o lindo.Parab¿ns ao artista. - 07/08/2012 08:04:14

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.