Criador de “Moulin Rouge” assina a primeira série musical da Netflix

Intitulada de “The Get Down”, a produção vai mostrar a vida (e a musicalidade!) da periferia de Nova York nos anos 1970.

Os fãs de musicais já estão em polvorosa e não é para menos! Primeiro porque a Netflix vem mostrando que não dá ponto sem nó em suas produções originais e, segundo, porque Baz Luhrmann é quem está no comando do primeiro musical original do serviço de streaming. Ele é o diretor/roteirista do musical mais icônico dos anos 2000, “Moulin Rouge: Amor Em Vermelho”, e de outros filmes que a gente ama, como “Romeu + Julieta” e “Austrália”. Essa é primeira vez que Luhrmann trabalha em uma série de TV e “The Get Down” marca o retorno dele ao mundo dos musicais. Assista ao trailer:

A trama se passa no sul do Bronx, durante os anos 1970, e dirige o foco ao surgimento do hip hop, da disco music e do punk. Protagonizada por jovens, “The Get Down” mostra como a galera negra do subúrbio de Nova York mudou a cara da música e da cultura de rua para sempre. Apenas prepare-se para pular do sofá diversas vezes, por que essa promete ser a série mais dançante do ano! Mas é lógico que violência, pobreza e discriminação também vão ser amplamente abordadas na história.

Reprodução

Reprodução

A série traz um elenco repleto de caras novas, mas também conta com a participação de Jaden Smith e de Giancarlo Esposito (o vilão Gus, de “Breaking Bad”). Dentre as revelações de “The Get Down”, o destaque vai para Herizen Guardiola, a garota que aparece cantando no final do trailer. Na trama, ela é uma cantora gospel que sonha em virar diva pop, mas precisa enfrentar a família religiosa para tentar a sorte na indústria musical. Prepare-se para ouvir falar dela, pois a moça promete virar fenômeno!

Last one✌️💛

A post shared by Herizen Guardiola (@herizen_fawn) on

A princípio a série será dividida em duas partes, somando um total de treze episódios. Os primeiros seis vão ser liberados no dia 12 de agosto e a Netflix ainda não anunciou quando a segunda metade vai ao ar. Haja coração para sobreviver à expectativa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s