7 filmes praianos da Netflix para se esquecer dos dias frios

Confira alguns longas disponíveis na plataforma de streaming que contam com esses cenários!

Muitas pessoas são tão apaixonadas por praias que as fazem indispensáveis nas quatro estações do ano. Nos dias mais frios, quando curtir o mar de pertinho é mais difícil para alguns, que tal conferir, no conforto do lar, filmes que trazem esse cenário?

Disponíveis na Netflix, os títulos a seguir abordam romances, aventuras e dramas e são boas sugestões para quem quer se esquecer do tempo gelado lá fora. Vem ver! 

1. “À Deriva”

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de três pilotos da marinha americana que caem no Oceano Pacífico durante a Segunda Guerra. Lá, eles enfrentam outros inimigos e lutam para sobreviver. 

2. “A Praia”

Em Bangcoc, Richard (Leonardo DiCaprio) conhece Françoise (Virginie Ledoyen) e Étienne (Guillaume Canet), um casal francês. Com eles, o jovem embarca em uma viagem pela Tailândia, em busca de uma ilha paradisíaca e deserta. Seguindo um mapa bem peculiar, eles acabando descobrindo que o local é um sonho, mas também um pesadelo.

3. “Caçadores de Emoção”

O FBI imagina que famosos assaltantes de bancos também são surfistas. Então, Johnny Utah (Keanu Reeves) é enviado para uma comunidade na Califórnia, onde ele conhece Bodhi (Patrick Swayze), que o ensina a ver o mundo de outra forma.

4. “Querido John”

John Tyree (Channing Tatum) é um soldado que foi para casa durante uma licença e conheceu Savannah Curtis (Amanda Seyfried), por quem se apaixonou. Durante sete anos, eles lidam com a saudade e com todas as dificuldades impostas pela distância.

5. “Procurando Nemo”

Em seu primeiro dia de aula, Nemo deixa de lado os conselhos do pai, Marlin, e acaba indo parar no aquário de um dentista. Desesperado, o pai do peixe-palhaço procura pelo filho perdido e, nessa jornada, ele conta com a ajuda de uma nova amiga, a inesquecível Dory.

6. “O Farol das Orcas”

Tristán (Joaquín Rapalini) é um menino de onze anos que tem autismo e dificuldades em se conectar com as próprias emoções. Sua mãe, Lola (Maribel Verdú), decide levá-lo até a Argentina para uma terapia bem diferente depois de ver Beto (Joaquín Furriel), um guarda florestal, em um documentário.

7. “O Verão da Minha Vida”

Duncan (Liam James) tem apenas 14 anos e detesta o namorado da mãe. Em uma viagem para a casa de praia do cara, o garoto se sente deslocado e decide se isolar do restante da família. Ao conhecer Owen (Devon Werden), um homem que trabalha no parque aquático da região, o rapaz finalmente consegue despertar para a vida e encontrar o seu lugar no mundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s