La La Land – Cantando Estações ganha versão maravilhosa em 8-bits

Para quem adora cinema e games (e não liga para spoilers)!

Se você adora games e é apaixonada por cinema, vai adorar a versão em 8-bits que La La Land – Cantando Estações ganhou do canal CineFix. Mas se você não assistiu ao filme e não gosta de spoilers, é melhor pensar bem antes de dar o play, hein?

Com muita graciosidade, a animação conta, como se fosse um jogo de videogame, a história de Sebastian (Ryan Gosling) e Mia (Emma Stone). Ele é um pianista de jazz e ela sonha em ser atriz. Eles se conhecem em Los Angeles e acabam se apaixonando. Porém, para seguir seus sonhos, eles precisam tomar decisões que podem colocar o relacionamento em risco.

O filme foi vencedor de sete categorias no Globo de Ouro e é a grande aposta do Oscar desse ano, tendo 14 indicações para a grande noite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s