Lady Gaga voltou a ser Lady Gaga no single novo, ‘The Cure’

Apresentada durante show histórico no Coachella, a canção é uma bem-vinda volta às raízes.

Pisa menos, Lady Gaga. Após arrasar demais no Super Bowl 2017, parece, a cantora ainda tem muitas cartas escondidas para continuar em evidência. A primeira? “The Cure”, o single novo incrível dela lançado na madrugada de sábado para domingo.

Leia Mais:  Vanessa Hudgens arrasou num look Forever 21 no Coachella

A canção, produzida pelo DJ White Shadow, parceiro de longa data da artista, tem um quê oitentista e lembra um pouco algumas demos não lançadas dela, como “No Way” e “Second Time Around”.

Esqueça a sonoridade country do “Joanne”, último álbum da estrela, aqui, Gaga só quer saber de sintetizadores – e ainda bem porque, parece, a música agradou e já alcançou o topo mundial do iTunes.

Confira

Primeira mulher em 10 anos a ser escalada como atração principal do Coachella, um dos festivais mais importantes dos Estados Unidos, a cantora estreou a canção durante o show de pouco mais de uma hora.

Na apresentação, transmitida ao vivo e extravagante como o esperado, Gaga tinha uma grande responsabilidade nas mãos: substituir Beyoncé que, grávida, precisou cancelar a participação.

E ela não decepcionou! Cantou os maiores hits dela, de ” Lovegame” a ” Bad Romance”, passando por “Born This Way” e “Telephone”, e ainda deixou o público ansioso pelos passos seguintes de sua carreira.

Próxima parada? “Joanne Tour” em agosto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s