“Mulher-Maravilha” bate recorde importante nos cinemas do Brasil

A heroína está mostrando que tem fôlego de sobra para levar todo mundo ao cinema!

O filme da amazona mais poderosa dos quadrinhos está simplesmente bombando nos cinemas do mundo inteiro. E no Brasil não haveria de ser diferente, né?

“Mulher-Maravilha” acaba de se tornar o filme solo de super-herói com a maior bilheteria do país. Já foram arrecadados 100 milhões de reais, segundo a Warner. 

Com essa soma, o longa ultrapassou “Logan” (91 milhões) e “Homem de Ferro 3” (96 milhões). “Mulher-Maravilha” ainda está atrás de “Capitão América: Guerra Civil”, que lucrou 143 milhões de reais no Brasil, mas esse filme conta com diversos heróis, como Homem-Aranha, Homem de Ferro e Viúva Negra. 

Se amamos a notícia? É claro que sim! “Mulher-Maravilha” está mostrando que as mulheres também têm fôlego de sobra para levar os fãs de super-heróis aos cinemas e isso é um marco muito importante. Que venham mais heroínas por aí!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s