O motivo por que Emma Watson merece um Oscar por A Bela e a Fera

Além dela estar, obviamente, incrível no filme...

Daniel Day Lewis quebrou duas costelas por causa do papel dele em “Meu Pé Esquerdo”, filme de 1989. Ganhou um Oscar. Charlize Theron passou por uma transformação visual completa para viver a serial killer de “Monster”. Ganhou um Oscar. Leonardo DiCaprio quase morreu de frio e comeu um bisão cru. Ganhou um Oscar.

Leia Mais: 17 vezes que Emma Watson foi destruidora no red carpet

Está claro: a academia premia não somente a melhor atuação, mas a pessoa que mais se comprometeu com o papel. E, sério, Emma Watson merece muito um Oscar pela atuação e pelo comprometimento dela em “A Bela e a Fera”.

Afinal, como ela conseguiu ficar tão séria e graciosa enquanto Dan Stevens, a ~Fera~  e parceiro de cena dela, usava este traje abaixo:

A roupa, obviamente, era necessária para a captura dos movimentos para, posteriormente, ele ser transformado via computador. E a outra pergunta que fica: como ele conseguiu não cair daquelas escadas? 

De qualquer forma, o filme foi um sucesso estrondoso, o DVD será lançado no dia 28 de junho, Emma foi a primeira atriz a receber um prêmio sem gênero da história por causa do papel e ficaremos na torcida por um Oscar – ela merece!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s