Saiu o primeiro trailer de ‘Extraordinário’ e é emocionante

O filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 23 de novembro

A adaptação cinematográfica do livro Extraordinário, de R. J. Palacio, acaba de ganhar o seu primeiro trailer – e ele é realmente emocionante. Com um elenco estrelado, o filme conta com Jacob Trembley, Julia Roberts e Owen Wilson no time de protagonistas, além da atuação da brasileira Sônia Braga.

Auggie Pullman (Jacob Trembley, de O Quarto de Jack) é um garoto de dez anos que nasceu com uma desordem craniofacial congênita. Agora, ele está prestes a frequentar a escola pela primeira vez. Enquanto ele sonha em ser tratado da mesma forma que as outras crianças, ele acaba enfrentando o preconceito de frente, sempre com o apoio de seus pais, Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson).

Com direção de Stephen Chbosky (de As Vantagens de Ser Invisível), o filme tem previsão para chegar às telonas brasileiras no dia 23 de novembro.

(Lionsgate/Divulgação)

Veja mais: 14 séries inspiradas em livros para você assistir na Netflix

No Twitter, os usuários mostraram que estão ansiosos pela estreia do filme, já que o lançamento do trailer se tornou um dos assuntos mais comentados da tarde desta quarta-feira (24).

Prepare o lencinho e confira o trailer oficial! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s