Saiu o primeiro trailer do filme do Porta dos Fundos. Assista!

“Contrato Vitalício” é também o primeiro longa-metragem do Porta.

Previsto para estrear nos cinemas em 30 de junho, o aguardado longa-metragem do Porta dos Fundos ganhou hoje seu primeiro trailer oficial. O filme conta a história do diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e do ator Rodrigo (Fabio Porchat) que são melhores amigos e, numa noite de bebedeira, decidem assinar um contrato vitalício. O acordo prevê que os dois irão trabalhar juntos em todos os filmes que lançarem a partir daquele dia. Só que Miguel some por 10 anos e reaparece loucão, enquanto Rodrigo se transforma numa celebridade. Para o desespero do ator, o amigo surge com a ideia de um filme insano que pode acabar com sua carreira, mas ele não tem para onde fugir, pois o contrato ainda está valendo.

Porchat e Duvivier são os protagonistas, mas todo o atual elenco do Porta também participa do filme. Além disso, “Contrato Vitalício” é assinado por Ian SBF, um dos fundadores do canal, que também dirigiu e corroteirizou o longa “Entre Abelhas”.

Divulgação

Divulgação

Para quem não está acostumado a ver o grupo envolvido em roteiros mais elaborados, vale a pena assistir ao ótimo “O Grande Gonzalez”, série produzida em parceria com a Fox.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s