Série ‘da Lava Jato’ na Netflix ganha nome e começa a ser gravada

Segundo a Netflix, a série será "livremente inspirada nas investigações sobre corrupção"

Notícias fresquinhas sobre a produção da Netflix sobre as investigações da Operação Lava Jato, ou, como diz o press release, “livremente inspirada nas investigações sobre alegações de corrupção em empresas de petróleo e construção, estatais e privadas, no Brasil”. Criada por José Padilha, que também assina a série “Narcos”, “Tropa de Elite” e o mais recente “Robocop”, a série não será dirigida por ele, mas sim por dois colaboradores: Felipe e Marcos Prado.

A série, até então apelidada de “da Lava Jato” ganhou um nome – “O Mecanismo” –  e teve parte do elenco anunciada. O ator Selton Mello vai interpretar um delegado aposentado da Polícia Federal, e a atriz Carol Abras será a discípula ambiciosa do veterano. Além dos dois, a Netflix anunciou outros atores no elenco: Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr. e Susana Ribeiro, entre outros.

A série só estreia em 2018, mas já sabemos que ela será gravada em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, e terá 8 episódios. Ansiosos?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s