O Spotify anunciou uma novidade fantástica para quem é estudante

Porque você já precisa se preocupar em gastar com coisas do tipo livros e cópias de apostilas. :-)

O Spotify é o serviço de streaming mais popular do mundo, são mais de 50 milhões de assinantes mundo e, muito em breve, esses números devem crescer bastante – e por um bom motivo.

Leia Mais: Lady Gaga voltou a ser Lady Gaga no single novo, ‘The Cure’

Nesta quarta-feira, 19, a startup sueca anunciou que vai cortar pela metade o preço da assinatura premium mensal para estudantes. Sim, em vez do preço normal (cerca de R$ 16,90), quem é universitário paga R$ 8,50 pelo serviço.

A oferta está disponível a partir de hoje e vale para todos os anos que o aluno estiver matriculado. Para adquirir, no entanto, a pessoa vai precisar comprovar estar em alguma instituição de ensino credenciada e, em alguns casos, o Spotify poderá solicitar comprovantes de matrícula.

O serviço, que já existia em países como Estados Unidos, Reino Unido e Dinamarca, será limitado a um número específico de “ofertas”, mas não deixa de ser uma ótima notícia para quem ama música e já precisa gastar (muito) dinheiro com coisas do tipo livros e cópias de apostilas. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s