Versão de ‘Dumbo’ dirigida por Tim Burton ganha primeira imagem

O filme também teve a data de estreia divulgada e nomes do elenco revelados!

O live-action de “Dumbo”, que será dirigido por Tim Burton, finalmente teve a sua primeira imagem oficial divulgada. Neste fim de semana, durante a D23, uma convenção da Disney, foi revelada também a data de estreia do longa e alguns nomes que farão parte do estrelado elenco.

Olha só a primeira imagem da produção, que traz Tim maravilhado no set de filmagens. Ele aparece em um vagão do Casey Jr., trem que é fundamental para a história.

No elenco, Colin Farrell fará um viúvo que é pai de dois filhos, Eva Green viverá a trapezista Collette, Danny Devito será o administrador Medici e Michael Keaton interpretará o dono do circo Vandemere.

Dumbo, por sua vez, aparecerá como fruto de computação gráfica. Na convenção, foi mostrada uma escultura de como o protagonista será no filme. Para algumas pessoas, no entanto, essa versão mais realista do elefante é sombria – e bastante diferente do fofo personagem da animação de 1941.

A nova versão da história do elefante de orelhas enormes que encantou gerações chegará aos cinemas americanos em 29 de março de 2019.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s