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  • Material

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    Você vai precisar de um elástico.
    Foto: Paulo Otero

  • Chest Press Diagonal 1

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    Posicione-se segurando as duas pontas do elástico, de costas para o ponto fixo. Os ombros abduzidos (braços abertos) e os cotovelos flexionados em 90 graus.
    Foto: Paulo Otero

    Chest Press Diagonal 1
  • Chest Press Diagonal 2

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    Faça o movimento de “empurrar”, estendendo os dois braços ao mesmo tempo, juntando as mãos a frente do rosto.
    Foto: Paulo Otero

    Chest Press Diagonal 2
  • Chest Press Lado 1

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    Você pode ficar com um pé na frente e outro atrás, aumentando a sua estabilidade. O Abdômen deve estar contraído durante todo o exercício. Ajuste a distancia entre você e o ponto fixo para que o elástico fique tensionado. Quanto mais pra frente você for, mais pesado o exercício.
    Foto: Paulo Otero

    Getty Images
  • Chest Press Lado 2

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    Neste momento o abdômen está contraído pois o nível de tensão no tronco é bastante grande.
    Foto: Paulo Otero

    Chest Press Lado 2

Exercício com elástico para malhar o braço

Esse é um excelente exercício para trabalhar membros superiores e abdomen. Siga a sequência e tonifique os membros superiores até o verão

Atualizado em Por Carlos Klein

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