Claudiaonline
Claudia

SIGA NAS REDES

  • Exercite o abdômen:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-1.jpg

    Deitada de costas, pés suspensos e joelhos flexionados, passe o elástico pela sola dos pés e segure as pontas com as mãos na nuca e os cotovelos abertos.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite o abdômen:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-2.jpg

    Com o abdômen contraído, eleve o tronco sem tirar a lombar do chão, estique as pernas e volte à posição inicial. Faça três séries de 20 repetições.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite o abdômen:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-3.jpg

    Estenda o elástico no chão, deite sobre ele e segure uma das pontas com os pés e a outra com as duas mãos na altura da nuca.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite o abdômen:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-4.jpg

    Com o abdômen contraído, eleve o tronco sem tirar a lombar do chão e volte lentamente à posição inicial. Faça três séries de 20 Repetições Assita ao vídeo e aprenda o passo a passo dos exercícios para o abdômen.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite os braços:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-5.jpg

    Sentada no chão sobre os ossinhos do bumbum, mantenha a coluna reta e as pernas estendidas à frente. Passe o elástico sob os pés, cruze-o na altura dos joelhos e segure as pontas, uma em cada mão, com os braços paralelos ao chão e os punhos voltados para dentro.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite os braços:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-6.jpg

    Puxe os elásticos em direção ao seu abdômen, mantendo as costas eretas e os cotovelos a 90 graus.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite os braços:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-7.jpg

    Em pé, com os joelhos semiflexionados, pés paralelos e apoiados na parte central do elástico, segure as pontas, uma em cada mão, com os cotovelos próximos à cintura e os punhos firmes e voltados para cima.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite os braços:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-8.jpg

    Com o abdômen contraído, estique o elástico levando-o até os ombros e volte à posição inicial lentamente. Faça três séries de 15 repetições Assita ao vídeo e aprenda o passo a passo dos exercícios para a parte superior do corpo.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite os glúteos:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-9.jpg

    Deitada sobre o lado direito do corpo, cabeça apoiada no braço e pernas estendidas, passe o elástico no pé direito e encaixe as argolas das pontas no pé esquerdo.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite os glúteos:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-10.jpg

    Com o abdômen contraído, eleve a perna esquerda até esticar o elástico e volte lentamente à posição inicial. Faça três séries de 15 repetições de cada lado.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite os glúteos:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-11.jpg

    Em pé, com as pernas paralelas e alinhadas aos quadris, passe o elástico pela sola de um dos pés e segure as pontas na altura dos ombros.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite os glúteos:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-12.jpg

    Mantendo a coluna reta e o abdômen contraído, flexione os joelhos jogando os quadris para trás e volte à posição inicial. Faça três séries de 15 repetições com cada perna Assita ao vídeo e aprenda o passo a passo dos exercícios para os glúteos.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite as pernas:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-13.jpg

    Deitada de costas, braços Estendidos ao longo do corpo, pernas elevadas e semiflexionadas, passe o elástico pelas costas, na altura do peito, cruze-o e encaixe as argolas, uma em cada pé.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite as pernas:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-14.jpg

    Com o abdômen contraído, estenda os joelhos e volte à posição inicial. Faça três séries de 25 repetições
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite as pernas:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-15.jpg

    Em pé, com uma perna à frente, mantenha a de trás semiflexionada, segurando com a ponta do pé uma das extremidades do elástico. Segure a outra com as duas mãos.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício
  • Exercite as pernas:

    /imagem/dieta/galeria/dieta-exercicios-elastico-pernas-16.jpg

    Com o abdômen contraído, flexione o joelho da frente até formar um ângulo de 90 graus. Volte devagar à posição inicial apoiando o peso do corpo na coxa de trás. Faça três séries de 15 repetições com cada perna Assita ao vídeo e aprenda o passo a passo dos exercícios para as pernas.
    Foto: Chris Parente

    Mulher fazendo exercício

Exercícios com elástico: série para ficar com braços, pernas e bumbum durinhos

Siga o treino elaborado pela professora de ginástica Elisa Vilhena, da Fórmula Academia Jardins, em São Paulo, para aumentar em 30% a resistência física e fortalecer braços, pernas e bumbum.

Atualizado em Por Shâmia Salem e Simone Ota - Edição: MdeMulher

Comente

Rede MdeMulher
Publicidade