O chá que queima calorias

Sequei 65 kg com um chá feito de alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo

Foto: Alan Teixeira / Arquivo pessoal

ANTES

Eu me achava linda, mesmo gordinha. Como sempre fui muito vaidosa, me maquiava para que todos notassem mais o meu rosto do que o meu corpo.

O peso extra me incomodava. Vivia cansada e nunca conseguia comprar roupa. Nada me servia. As poucas peças que eu encontrava eram antiquadas e caríssimas. Por isso, eu nunca andava na moda.

Eu sonhava em usar roupas mais modernas, mas não via muita saída. Na minha família todo mundo é cheinho. O lema lá em casa sempre foi “comer bem é comer muito”. Aí, me tornei uma comilona.

Consumia fast food quase todos os dias. Devorava no mínimo cinco pedaços de pizza. Refrigerante era como água: não tinha limite para parar.

Até que minha mãe morreu. Ela era diabética e, por causa da obesidade, sofria com um monte de complicações, como pressão e colesterol altos. Fiquei muito mal, pois minha mãe era meu referencial. Mas no meu luto, que durou um ano, não deixei de comer. Cheguei aos 134 kg!

“Não queria ter o destino da minha mãe”

Um dia resolvi me reerguer, pois não queria seguir os passos da minha mãe. Procurei um clínico geral. Segundo ele, se eu não cuidasse da minha saúde, meu destino estava traçado.

Eu precisava emagrecer para não morrer, mas não queria usar remédios. A saída foi a reeducação alimentar: mudei meus hábitos e descobri o poder dos alimentos termogênicos. Assim, dei início a uma nova fase na minha vida. 


 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s