Perca 4 kg em 4 dias com a dieta líquida!

Cansei de escutar: ''Seu rosto é tão bonito, por que você não em agrece?''. Com muita determinação, perdi 37 kg e passei de gordinha a miss

Quando paro pra pensar, percebo como 
o sacrifício inicial valeu a pena
Foto: Juliana Coutinho

Tenho 21 anos e 59 kg, bem distribuídos em meu 1,70 m. Eu sei que sou bonita! Ganhei até o título de miss Bom Jardim, cidade onde nasci. Mas passei maus bocados. Nunca tinha sido magra: aos 17 anos, cheguei aos 96 kg!

No colégio, eu era figurinha fácil na diretoria. Me chamavam de baleia, botijão de gás e até de rolo compressor! E eu nunca deixava barato, descia a mão, mesmo. Conviver com tudo isso não era fácil.

Dieta milagrosa

Então, decidi emagrecer com reeducação alimentar e exercícios. O cardápio tinha proteínas, vitaminas e carboidratos. No início foi duro. Eu comia apenas o necessário pra ficar em pé. Mesmo assim, às vezes o ponteiro da balança custava a baixar. Aí, descobri uma luz no fim do túnel: a dieta líquida! Eu passava quatro dias no mês à base de sopas, sucos, iogurtes… E água de coco pra hidratar. Seguia esse cardápio quando queria dar um empurrãozinho no metabolismo. Nesses dias chegava a perder 4 quilos!

37 quilos no total!

Em dois anos perdi 37 quilos. E até hoje minha alimentação é supercorreta. Depois que o corpo se acostuma, não tem mais grilo. Quando paro pra pensar, percebo como o sacrifício inicial valeu a pena.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s