Perca peso com o colágeno em pó

O inibidor de apetite que conquistou famosas por seu efeito milagroso fará você perder 12 cm de barriga e secar 6 kg!

Perca peso com o colágeno em pó

Para funcionar, basta tomar 10 g por dia 
de colágeno diluído em água
Foto: Dreamstime

Prepare-se para conhecer um suplemento capaz de dar sensação de saciedade, deixar os músculos rígidos e ainda combater o envelhecimento da pele. Estamos falando do colágeno em pó, inibidor de apetite que virou mania entre estrelas como Letícia Spiller, Claudia Ohana e Sabrina Sato.

O colágeno, aliás, é uma proteína produzida pelo nosso organismo. “Mas como é difícil ingerir na alimentação do dia a dia todas as substâncias que ajudam na formação dele, recomendo que as pessoas tomem o suplemento em pó diariamente”, diz a nutróloga Elisabeth Nascimento.

O melhor é que esse poderoso inibidor, aliado a uma dieta saudável, fará você eliminar até 6 kg e 12 cm de cintura em um mês. Confira a seguir, o plano perfeito para você atingir esse sonho.

Fácil de tomar!
O suplemento de colágeno em pó, extraído de ossos e cartilagens de animais, pode ser facilmente encontrado em farmácias e lojas de produtos naturais. Deve-se tomar 10 g por dia, uma vez, pela manhã, diluído em água. “A única contraindicação é o exagero”, alerta a nutróloga.

Dica 
Prefira suplementos de colágeno hidrolizado. A informação vem na embalagem. Eles têm partículas menores e melhor absorção.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s