Perdi 29 kg com a dieta do chá das 30 ervas

O chá das 30 ervas me ajudou a controlar a ansiedade por comida que eu sentia depois que a minha filha nasceu

Reeduquei meu estômago! Hoje não tomo 
refrigerantes, evito doces e frituras, e 
tomo todo dia o chá das 30 ervas
Foto: Marcelo Kura

Sempre enfrentei o efeito sanfona. Na adolescência, meu peso era de 65 quilos, normal pra alguém com 1,60 metro. Para emagrecer, entrei numa academia e cheguei aos 54 quilos. Mas tive um problema na coluna e parei. Resultado: engordei 14 quilos.

O problema maior foi quando engravidei da Giovanna. A balança chegou aos 87! Relaxei na alimentação, comia em exagero… Quando comecei a amamentar, emagreci 15 quilos. Porém, como eu ficava sozinha cuidando da bebê, passava o dia sem comer direito. Vivia só de petiscos… Saltei para os 80 quilos, e só notei que estava imensa quando vi uma foto minha.

Não tinha nada que me servisse… Usava calças 46 ou 48 e blusas GG. Eu morria de vergonha, chorava, ficava deprimida… Aí, corri pro médico. Eu queria perder 20 quilos, e ele me receitou remédios. Como eu ainda estava amamentando, não aceitei.

A nutricionista me indicou esse chá

Daí, procurei uma nutricionista em julho de 2008. Ela me indicou uma dieta com 1 200 calorias, que me traria um resultado rápido. No primeiro mês, emagreci quase sete quilos! Fiquei superanimada e decidi que continuaria.

Nos meses seguintes, eu perdia entre quatro e cinco quilos. Reeduquei meu estômago! Hoje, não tomo refrigerantes, evito doces e frituras, e tomo todo dia o chá das 30 ervas.

Foi minha nutricionista quem indicou esse chá, uma mistura de folhas que ajuda a acelerar o meu metabolismo. Ele diminui minha ansiedade e tira a vontade de comer a todo momento. Vou mais ao banheiro, nunca me sinto inchada, faço bastante xixi…

Sete meses depois, tenho 29 quilos a menos na balança. Estou magrinha, com apenas 51 quilos e uma barriguinha de dar inveja! Minhas calças são 36! Vou às compras com orgulho, com prazer de escolher algo que fique bom em mim!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s