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Exercícios físicos com bambolê

Confira uma sequência de exercícios físicos que prometem deixar bumbum, coxas, abdome e braços definidos com a ajuda do bambolê

Publicado em 29/08/2011

Marjorie Zoppei

Conteúdo MÁXIMA

Volte à infância e uso o bambolê a favor da boa forma
Foto: Shutterstock

Reviva sua infância e garanta bumbum, coxas, abdome e braços definidos nesta aula com bambolê. "Pratique em dias alternados, quatro séries de 12 repetições para cada exercício", ensina alvaro Junior, coordenador técnico da academia runner (SP).

Ilustração: Luda Lima

1. Quadril reduzido

Segure o bambolê na cintura e distribua o peso do seu corpo nas duas pernas. Gire o aro com as mãos e mantenha a rotação jogando o quadril para os lados, enquanto alterna o peso do corpo em cada perna.

2. Cintura fina

Com os pés unidos e os joelhos semiflexionados, incline o tronco para a frente e apoie o aro na cintura. Gire-o e, para mantê-lo dando voltas, estique e dobre os joelhos. fique com o abdome contraído.

Ilustração: Luda Lima

3. Pernas definidas

Fique de pé ao lado do aro. Pule para dentro dele, afastando ligeiramente os pés, e faça um agachamento até tocar as mãos no bambolê. Saia do círculo com outro impulso pelo outro lado.

4. Braços durinhos

Com os pés unidos, apoie o aro no punho esquerdo e deixe o braço esticado para a frente. Comece a girar o bambolê em sentido horário, enquanto sobe o braço até a cabeça. repita com o lado direito.

Comentários

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kATIA - PRATICAR - 07/03/2012 09:55:15

marciana rocha dos santos - muito interessanteb - 06/09/2011 17:48:18

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