nao

A dieta da cápsula de café verde

"Perdi 21 kg com a cápsula de café verde. Conquistei minha meta em apenas três meses! Novidade no mercado, essa cápsula turbina o metabolismo!", conta Gisele Martins

Publicado em 06/05/2011

Ricardo Régener. Dona da história: Gisele Martins, 24 anos, Americana, SP

Conteúdo SOU MAIS EU!

Gisele Martins tem 1,68 m de altura e foi dos 78 kg para os 57 kg
Foto: Alan Teixeira / Arquivo Pessoal

"Dei uma trégua para minhas unhas nos últimos quatro meses. Desde pequena, tenho o hábito de roê-las até o toquinho, por causa da ansiedade. Principalmente a ansiedade por ser gordinha.

Hoje, quando olho no espelho, fico duplamente orgulhosa: admiro minha barriga e meus braços sequinhos e também me orgulho das minhas unhas, que estão crescendo aos poucos.

É que sequei 21 kg entre janeiro e março deste ano! Com isso, abandonei o clube das gordinhas e recuperei a minha autoestima. Estou linda para casar!

Comer virou um vício

Comecei a engordar em 2000, mas foi em 2008 que atingi meu peso máximo: 78 kg. Não é muito se comparado ao sobrepeso de mulheres obesas, mas esse excesso abalou minha vaidade. Eu não conseguia me amar com todo aquele tamanho.

Fui desenvolvendo uma insegurança cada vez maior: ficava deprimida porque não conseguia me vestir para sair com meu namorado. E, por estar insegura, comia ainda mais para esquecer a dor. Aí, engordava e ficava mais insegura. Ou seja: não saía do lugar. Só criei coragem para aceitar que era gorda e precisava de dieta quando criei um blog, o diariovigilante.blogspot.com. No início, escrevia só para desabafar. Com o tempo, fiz amigas virtuais. Todas na mesma situação: lutando contra o excesso de peso.

Passei dois anos sofrendo com o efeito sanfona. Era só ter um momento de estresse para eu atacar a geladeira e minhas unhas.

O basta veio em dezembro de 2010, quando meu namorado sugeriu que começássemos os preparativos para o nosso casamento. "Como vou subir ao altar com esse tamanho?", me perguntei.

Gisele perdeu 21 kg e contou seus segredos à revista SOUMAISEU!
Foto: Reprodução revista SOUMAISEU!

Apostei nas cápsulas de café verde e de colágeno

Para perder peso rapidamente, criei um cardápio radical com dicas de reportagens de dieta. Decidi segui-lo por três meses. Mas como ninguém é de ferro, me permitia comer uma barra pequena de chocolate todos os dias. Isso me ajudou a manter a dieta firme.

Minha maior descoberta, no entanto, foi a cápsula de extrato de café verde. Ela transformou meu intestino em um relógio, desinchou meu corpo, acelerou meu metabolismo e diminuiu a vontade de comer fora de hora. Tomo duas cápsulas por dia, 30 minutos antes do café da manhã e do lanche da tarde. Também tomo uma cápsula de colágeno para evitar a flacidez. Compro as duas cápsulas com tranquilidade pela internet.

Depois de atingir minha meta - em apenas três meses! -, adotei um cardápio de manutenção mais farto. Continuo com as cápsulas, mas me alimento sem tantas restrições."

 

Nesta matéria

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

mpxuubeks chauffe main zippo http://www.jeuxselect.fr/18-jeux-de-hasard-et-de-chance-briquets-zippo - 24/02/2014 19:45:34

<b>patricia</b> - Alguem ja tomou cafe verde descafeinado? resulta? - 21/11/2013 11:47:52

<b>CLEIA CAPELARI </b> - GOSTARIA DE SABER COMO DEVO TOMAR AS CAPSULAS 30 MINUTOS ANTES OU DEPOIS DAS REFEICOES, PQ. UNS DIZEM ANTES OUTROS DIZEM DEPOIS GOSTARIA DE SABER O CORRETO , OBRIGADO - 01/11/2013 19:42:28

<b>NAIARA</b> - As capsulas de caf¿ verde tem que ser tomada na parte da manha em jejum? - 28/10/2013 22:47:59

<b>KAKAU</b> - Oi gente comeci a tomar hj caf¿ verde 600mg.vamos ver estou com 98k. vamos ver...espero q m ajude por q estou m ajudando em dieta tmbm bj volto daqui um m¿s bjs - 28/10/2013 15:32:31

<b>angela</b> - meire qual a farmacia que voce trabalha? - 25/10/2013 10:44:20

Veja todos os comentários

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.