(none)

Dieta que faz emagrecer 2 kg em 4 dias

Confira algumas dicas e um cardápio infalível para perder peso em menos de uma semana e não engordar mais

Publicado em 06/08/2010

Fabricio Pellegrino

Conteúdo VIVA!MAIS
Destaque da Matéria

A dieta deve ser seguida em apenas 
quatro dias!
Foto: Getty Images

Às vésperas de um evento tão esperado você descobre: a roupa que planejou usar está apertada. A saída é optar por uma peça capaz de disfarçar as imperfeições da silhueta certo? Errado!

Se o que precisa é secar até 2 kg em quatro dias, acredite, dá tempo! Para ajudá-la, a nutricionista Roseli Ueno criou um cardápio de 900 calorias diárias.

E mais: ela também dá dicas para você continuar emagrecendo e não recuperar os quilos perdidos. Comece já a dieta e prepare-se para emagrecer!

9 toques para emagrecer de vez

1. Regime todo mês

Como a dieta proposta pela nutricionista Roseli Ueno é restritiva - são 900 calorias diárias - o cardápio deve ser seguido pelo prazo determinado: quatro dias. Quer repetir o regime? Aguarde um mês!

2. Sem jejum!

Nunca fique sem comer por mais de quatro horas. Quando passa longos períodos sem se alimentar, o organismo, na tentativa de economizar mais energia, estoca gordura.

3. Viva a água! 

Destaque da Matéria

Beba, no mínimo, 1,5 litro de água por dia
Foto: Getty Images

Beba, no mínimo, 1,5 litro de água por dia. O líquido ajuda a acelerar o metabolismo, queimando gordura mais rapidamente.

4. Novos hábitos

Inclua alimentos com fibras (frutas, verduras, legumes e cereais) em sua rotina. Além de saciar a fome, elas regulam o intestino e eliminam a barriga ao favorecer a diminuição de absorção de gordura pelo organismo.

5. A panela certa

Prefira panelas antiaderentes. Elas permitem refogar alimentos na água - e você pode dispensar óleos e gorduras no preparo da comida.

6. Frutas na medida

Naturais e saborosas, frutas são boa pedida. Mas evite consumir mais do que três por dia: elas são ricas em um tipo de açúcar (a frutose) que, em exagero, pode produzir energia excessiva e se transformar em gordura no organismo.

7. Não ao sal!

Sim, ele dá gostinho especial à comida. Mas, em excesso, faz o corpo reter líquidos e inchar.

8. Mastigue devagar!

Quem come rápido tende a consumir mais, pois não dá tempo para o cérebro de enviar ao organismo a mensagem de que está satisfeito.

9. Magra sempre

Não abuse de doces e gorduras, pratique atividades físicas diariamente, evite bebidas alcoólicas e, nas refeições, sirva-se com pequenas porções de comida.

Quem não deve fazer?

Grávidas, mulheres que estão amamentando, esportistas e portadores de doenças que exigem cuidados nutricionais - como os diabéticos - não devem seguir o cardápio sugerido nesta matéria, pois necessitam de cuidados especiais de seus médicos. 

 

Nesta matéria

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

<b>Eu disse</b> - Posso perder 2 kg em pouco tempo, ¿ s¿ comer pouco e tomar bastante chimarr¿o pra encher a barriga, eu pego o saquinho de ch¿ vermelho e coloco dentro da cuia do mate, da¿ eu tomo mate detardezinho, quando eu fazia isso tava com 54 kg, mais eu kero chegar aos 53,500. agora tenho 55 e umas gramas. - 15/02/2014 22:06:30

<b>sulamita</b> - Para emagrecer Primeiro passo - Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água,E dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade.De quilos que deseja perder. EAlerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos.Que você vier a perder serão recuperados.Segundo passo - Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deveBeber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos.Intactos dentro do copo, deve completar.Novamente com meio copo de água.Terceiro passo - Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve.Beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber aÁgua complete novamente o copo com mais meio copo de água.Quarto passo - Na sexta-feira você deve beber a água e junto com elaOs grãos de arrozNa terça feira você deve criar cartas escritas a mão, ou envia-las na netCorrespondendo ao número de quilos que deseja perder. O conteúdo da carta é esta - 30/12/2013 17:39:55

<b>alany soares cavalcanti danka medisen</b> - j¿ to magrinnha - 22/07/2013 18:28:15

<b>bruna karolina</b> - acho que pode dar certo, daqui a dois meses vou para um passeio de escola e vou nadar e não quero colocar o biquini e mostrar minha barriga pois preciso perder em media 20 kilos. - 14/06/2013 23:12:17

<b>Luis rodrigues </b> - Luis Rodrigues - por eu malho muito para perde peso porem só o que eu consigo e ganha massa muscular vou para de fazer um pouco musculação e vou fazer essa dieta ela parece ser boa , gostei do sait recomendo ! - 07/06/2013 17:26:55

<b>Annye Leao</b> - Há muito tempo eu tenho vontade de emagrecer, o problema é que eu nao consigo, por gostar muito de comida, e eu sei que isso é um problema. Eu tenho 1,60 de altura e peso 69 kg, e nao aguento mais minha mae, minha irma e meu marido dizendo que eu estou gorda, e eu ja meti na minha cabeça que eu vou esfregar na cara deles minha magreza...rsrs. Entao eu vou vou fazer essa dieta, pq eu adorei ela, so espero que funcione msm, estou torcendo muito pra isso. E eu começo amanha. Quando eu tiver o resultado eu posto o comentario. Obg. - 07/06/2013 17:16:36

Veja todos os comentários

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.