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Barriga sequinha em 30 dias!

NOVA desenvolveu um conjunto de ações que vai ajudar você a ter aquela barriguinha sarada em um mês! Acredite: dá para perder até 1 quilo por semana

Atualizado em 25/06/2012

Edição: MdeMulher

Dieta para perder barriga

Um cardápio para você enxugar a barriga mesmo comendo fora de casa
Foto: Getty Images

Pronta para enxugar o abdômen em um mês? Então siga à risca as dietas desenvolvidas pelas nutricionistas Roseli Lomele Rossi e Madalena Vallinoti Moyá, da Personal Diet. Tem uma versão para quem faz as refeições em casa e outra para quem come fora.

EM CASA

Café da manhã

Opção 1 - 1 xícara (chá) de leite desnatado com café e adoçante, 1 fatia de pão de fôrma light com 1 fatia média de queijo de minas light

Opção 2 - 1 iogurte de frutas light, 2 torradas integrais, 2 colheres (sopa) de queijo cottage

Opção 3 - 1 iogurte de frutas light, 1/2 pão francês sem miolo com 1 colher (sopa) de requeijão light

Opção 4 - 1 xícara (chá) de leite desnatado com 1 colher (chá) de achocolatado light, 1 fatia de pão de fôrma light, 1 colher (chá) de cream cheese light, 1 fatia fina de peito de peru

Lanche

Opção 1 - 1/2 pera

Opção 2 - 1 fatia de melancia

Opção 3 - 1/4 de mamão papaia

Opção 4 - 1 figo

Almoço

Opção 1 - 1 prato de salada de alface e escarola, 1/2 tomate, 1 pires de chuchu cozido, 1 colher (sopa) de arroz, 1 filé de frango grelhado acebolado, 1 taça de gelatina diet com maçã picada

Opção 2 - 1 prato de salada de alface e agrião, 4 fatias de cenoura cozida, 2 buquês de brócolis, 1 pegador de espaguete ao molho de tomates frescos e manjericão, 1 antecoxa assada sem pele, 1 ameixa vermelha

Opção 3 - 1 prato de salada de alface e rúcula, 4 fatias de pepino, 1/2 tomate, 2 colheres (sopa) de arroz, 2 almôndegas assadas, 2 colheres (sopa) de almeirão refogado, 3 nêsperas

Opção 4 - 1 prato de salada de alface americana, 1/2 tomate, 1/2 palmito, 2 colheres (sopa) de arroz, 2 colheres (sopa) de carne moída refogada com abobrinha, 1 fatia de abacaxi

Lanche da tarde

Opção 1 - 1 copo de vitamina de leite desnatado com 4 morangos

Opção 2 - 1 iogurte de frutas light com 2 colheres (sopa) de aveia

Opção 3 - 1 torrada integral, 1 colher (chá) de geleia diet

Opção 4 - 1 bolacha cream cracker integral, 1 copo de leite desnatado

Jantar

Opção 1 - 1 prato de salada de alface, acelga, 1/2 tomate e 1/2 palmito, 1 colher (sopa) de purê de batata, 2 colheres (sopa) de iscas de peito de frango com cenoura, vagem e shitake

Opção 2 - 1 prato de salada de alface, rúcula e 3 cenouras baby, 1 sanduíche com 1/2 pão sírio, 3 tubetes de kani, 1 fatia média de queijo de minas light, 2 fatias médias de tomate e orégano

Opção 3 - 1/2 prato de alface, 1 colher (sopa) de vagem cozida, 2 colheres (sopa) de cenoura ralada, 3 tomates-cereja, 3 fatias de peito de peru, 1 colher (sopa) de ricota, 3 colheres (sopa) de milho

Opção 4 - 1 prato de salada de alface e rúcula, 1/2 tomate, 4 aspargos, sanduíche de 2 fatias de pão de fôrma light, 1/2 lata de atum ao natural e 1 colher (sopa) de requeijão light

Ceia

Opção 1 - 1 maçã com casca

Opção 2 - 1/2 pera em compota light

Opção 3 - 1 mexerica

Opção 4 - 1 suco Ades light

NA RUA

Café da manhã

Opção 1 - 1 xícara (chá) de leite desnatado com café e adoçante, 1 fatia de pão de fôrma light com 1 fatia média de queijo de minas light

Opção 2 - 1 iogurte de frutas light, 2 torradas integrais, 2 colheres (sopa) de queijo cottage

Opção 3 - 1 iogurte de frutas light 1/2 pão francês sem miolo com 1 colher (sopa) de requeijão light

Opção 4 - 1 xícara (chá) de leite desnatado com 1 colher (chá) de achocolatado light, 1 fatia de pão de fôrma light, 1 colher (chá) de cream cheese light, 1 fatia fina de peito de peru

Lanche

Opção 1 - 1/2 pacote de maçã desidratada

Opção 2 - 1 copo de suco Ades light

Opção 3 - 1 colher (sopa) de uvas passas

Opção 4 - 3 damascos secos

Almoço

Opção 1 - 1 prato de salada de alface, escarola, 1/2 tomate e 4 rodelas de pepino, 2 colheres (sopa) de arroz, 1 filé de frango grelhado com vagem ao vapor, 1 fatia de abacaxi

Opção 2 - 1 prato de salada de alface e rúcula, 1 pires de cenoura ralada, 1 palmito, 2 colheres (sopa) de arroz com brócolis, 1 filé de salmão grelhado, 1 taça de morangos

Opção 3 - 1 prato de salada de alface americana, 1/2 tomate e 1/2 tubete de palmito, 2 colheres (sopa) de arroz, 2 colheres (sopa) de caldo de feijão preto, 1 filé mignon grelhado com couve refogada, 2 gomos de laranja

Opção 4 - 1 prato de salada de alface e agrião, 4 rodelas grossas de cenoura cozida, 1 colher (sopa) de espaguete ao molho de tomates frescos e mussarela de búfala, 1 taça de salada de frutas

Lanche da tarde

Opção 1 - 1 Polenguinho light, 1 bolacha cream cracker integrals

Opção 2 - 1 xícara (chá) de cappuccino light, 1 torrada integral

Opção 3 - 1 copo de suco Ades light, 1 barra de cereais light

Opção 4 - 1 fatia de bolo diet/light, 1 xícara de chá com adoçante

Jantar

Opção 1 - Sanduíche com 2 fatias de pão de fôrma light, 1/2 lata de atum ao natural, 1 colher (sopa) de requeijão light, 1 colher (sopa) de cenoura ralada, 4 folhas de alface, 1 taça de gelatina diet

Opção 2 - 1 prato de salada de rúcula, 6 fatias de carpaccio, 1 colher (chá) de alcaparras, 1 tubete de palmito, 2 torradas integrais

Opção 3 - 1 prato de salada de alface, 1 pires (chá) de erva-doce em tiras, 3 tomates-cereja, 1 fatia de pão de fôrma light, 1 ovo cozido, 1 fatia de peito de peru, 1 taça de gelatina diet

Opção 4 - 1 prato de sopa com 1 fatia de queijo de minas light, 1 torrada integral, 1 prato de salada de agrião e tomate, 1 taça de salada de frutas

Ceia

Opção 1 - 1 copo de água de coco

Opção 2 - 1 fatia de abacaxi com canela e adoçante

Opção 3 - 1 maçã

Opção 4 - 1 copo de suco de maçã

Comentários

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Tatianne - pra começar a semana - 02/09/2012 23:52:08

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