(none)

Deborah Secco conta como ganhou um corpo definido e barriga chapada

A atriz Deborah Secco revelou à BOA FORMA como conquistou o corpo sarado de Natalie Lamour, em "Insensato Coração"

Publicado em 13/05/2011

Conteúdo MdeMulher

Deborah Secco sarada na capa da BOA FORMA
Foto: Reprodução Revista BOA FORMA

Aos 31 anos, Deborah Secco realizou o sonho dourado de dez entre dez malhadoras iniciantes: ganhar músculos definidos, pernas dignas de minissaia, bumbum durinho e uma barriga chapada de dar inveja. Mas para isso, precisou mudar a alimentação e ter muita disciplina.

"Antes eu só comia brigadeiro, pizza, batata frita, doces e carne vermelha à vontade e ignorava solenemente frutas, legumes e verduras", conta a atriz na edição de maio da BOA FORMA. "Se o sanduíche vinha com alface, eu abria e jogava fora." Logo, a falta de vitaminas e excesso de gordura geraram cansaços constantes, falta de ânimo, unhas fracas e sono ruim.

Mas bastou Natalie Lamour entrar na vida da beldade para que uma mudança radical de hábitos fosse feita. Agora, Deborah segue uma dieta saudável que visa combinar bem os alimentos, especialmente aqueles que ajudam a fazer com que a concentração do açúcar não aumente rapidamente ao longo do dia. Assim, a sensação de saciedade dura por mais tempo. Além disso, a carne vermelha foi eliminada do cardápio há seis meses, deixando a digestão mais leve.

Como complemento, a atriz passou a malhar com maior disciplina, fazendo musculação três ou quatro dias na semana, dois dias de aula de pilates e um de exercícios aeróbicos.  "Treino duas horas no máximo. É o suficiente para gerar todos aqueles benefícios que eu ouvia, mas não acreditava. Hoje, sinto um bem-estar enorme", comenta.

Quer conquistar os mesmo resultados? Na edição de maior da BOA FORMA tem o passo a passo da aula que transformou o corpo da atriz. Confie na sua força de vontade e copie o treino!

Emagreça com saúde e sem restringir nada do cardápio
Foto: Reprodução Revista BOA FORMA

E já que a alimentação saudável está em pauta. A publicação traz também a dieta das calorias do bem que promete secar 12 kg em 2 meses. A melhor notícia é que bala, brigadeiro e cachorro-quente não estão proibidos. O segredo é aprender a equilibrar esses alimentos com outros menos calóricos, como massa e maçã.

Agora, não é mais preciso abandonar hambúrguer, pizza, batata chips e bolo de chocolate do cardápio! Prepare versões leves e coma sem culpa
Foto: Foto: Reprodução Revista BOA FORMA

Para completar, a BOA FORMA traz ainda quatro receitas light deliciosas. Sabe aquele hambúrguer, pizza, batata chips e bolo de chocolate que nós amamos? Agora é possível comer sem culpa com algumas versões mais levinhas. Bom apetite!

Assine a BOA FORMA

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

Geisa - Nesse caso então, foi a Débora Secco quem se contradisse e não a revista. - 16/05/2011 11:34:08

jose - nunquinha que tudo que ¿ dito nessa reportagem ¿ verdadeiro, qdo que a Debora comia tudo isso ? se na mesma revista a quatro anos atr¿s ela s¿ vivia de pilulas e capsulas. - 15/05/2011 16:33:51

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.