Emagreci 18 kg com a Dieta do Macarrão

Perdi peso com molhos light e sem passar fome

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 31/10/2008 em

Sou+Eu

um conteúdo de

Emagreci 18 kg com a Dieta do Macarrão
Fabiana Faria
Mirlena magra

Mirlena decidiu emagrecer quando 
chegou ao manequim 46
Foto: Sou+Eu!

Quando me casei fui morar no Rio de Janeiro. Meu ex-marido ia fazer residência médica lá e eu o acompanhei. Como eu não conhecia ninguém e ele trabalhava muito, ficava o dia inteiro sozinha em casa e a única coisa que fazia era comer. Quando dei por mim as minhas calças não entravam. Cheguei ao manequim 46!

Depois de três anos, eu e meu marido voltamos para Juiz de Fora. Mas eu pouco saía porque não tinha roupa que ficasse bonita. Voltava para a frente da TV e devorava um pote de sorvete!

Em uma segunda-feira, dois meses depois da volta, ele chegou em casa com um semblante diferente. Disse que estava confuso e que iria para a casa dos pais por um tempo. Pegou algumas roupas e não deu mais notícia. Foi assim: nosso relacionamento de dez anos acabou de uma hora para outra.

Fiquei trancada em casa por dois meses. Só chorava. No espelho via uma mulher gorda e triste. Mesmo abalada, decidi emagrecer. Como eu adoro macarrão e é uma comida prática, essa era a minha opção para voltar ao manequim 38. Sempre incrementava meus pratos com creme de leite light, frango desfiado, peito de peru, cenoura, ervilha, milho...

Cada vez que comprava uma roupa nova, tamanho menor, meu entusiasmo aumentava e eu percebia que podia ser feliz. Foram três meses até atingir meu peso ideal.

Hoje sou mais feliz que antes. Perdi 18 quilos e, do manequim 46, voltei ao 38!

Mais