Enxuguei 15 kg comendo frutas

Reeducação alimentar e caminhada fizeram de mim uma nova mulher

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 29/10/2008 em

Sou+Eu

um conteúdo de

Enxuguei 15 kg comendo frutas
Isabel Baeta
 

 

A primeira semana foi horrível. Cheguei a chorar de saudade de refrigerante e doce, pois cortei todas as besteiras. Em vez de salgadinhos, passei a comer frutas entre as refeições. No almoço e no jantar não podia faltar salada. Pra minha surpresa, descobri que adoro beterraba e tomate.

Perdi peso com rapidez. Um dos motivos do meu sucesso foi o fato de ter arrumado emprego numa lotérica logo no início do regime. Na hora do almoço, a galera fazia o prato bem colorido. Para me estimular ainda mais, o pessoal me botou o apelido de Creusa, que era a personagem da Juliana Paes na novela América. Fiquei tão motivada com o elogio que colei uma foto da atriz na porta da geladeira.

Separada, voltei a sambar nos fins de semana para me distrair e queimar calorias. De segunda a sexta eu caminhava uma hora.

Meus filhos estranharam tanto a mudança que toda hora corriam pra casa do pai em busca de guloseimas. Foi assim que perdi 20 kg em seis meses.

Do alto dos meus 59 kg resolvi cortar o cabelo e pintar de vermelho. Comprei calça, top, short, tudo novo para fazer um book que me dei de presente. Hoje tenho o maior prazer em deixar a barriga de fora.

Há dois anos engordei um pouco de propósito porque estava me achando magra demais. Hoje estou satisfeita com 65 kg. Mais do que isso eu não deixo não.

Magra, descobri meu poder de sedução. Parece mentira, mas eu não sabia provocar os homens. Hoje eu pinto e bordo com eles: tenho um namorado há dois anos e meu ex-marido baba por mim.