Perdi 22 kg com a Dieta do Verão
Daniela Torres
Glaucia antes e depois

Gláucia decidiu entrar em forma até o 
verão do ano seguinte
Foto: Divulgação

Comia tudo o que aparecia na minha frente. Não tinha nem coragem de me olhar no espelho, me sentia a própria Dona Redonda. Não é que eu estivesse inchada. Estava gordona mesmo.

No final de 2006 eu iria pra praia com a minha família, como sempre fazíamos. Normalmente era uma época que eu curtia muito. Adorava ir ao shopping comprar as roupas que usaria na praia. Mas naquele ano, adivinhe? Nada ficava legal em mim. Só consegui levar calças de elástico e batas enormes. Um horror.

Na viagem eu olhava aquelas mulheres magrinhas e com roupas transadas e babava. Olhava pra mim e via um botijão de gás com uma capa de plástico. Olhava pro mar e pensava em me jogar lá no fundo e ficar. Afinal, lugar de baleia é na água.

Minha intenção era só começar a dieta depois que parasse de amamentar. Afinal, não queria atrapalhar a alimentação da minha filha. Mas não dava mais, aquele corpo gigante que eu carregava estava me deixando revoltada. Prometi, então, que no próximo verão eu estaria tão bonita quanto ou até mais do que aquelas mulheres que desfilavam pela praia.