A internet não está sabendo lidar com a volta da “gratidão”

É muito amor por uma só florzinha (ou por uma explosão delas, na verdade).

Os filmes americanos a que assistimos a vida inteira já nos ensinaram como funciona o Natal no hemisfério norte: quanto mais neve, melhor.

(Reprodução)

Sim, é verdade que por aqui não temos essa tradição (nem esse fenômeno climático, obviamente) – mas o Facebook faz, desde o ano passado, questão de nos presentear com uma coisa igualmente mágica. Ela também cai do “céu” e também deixa uma data comemorativa ainda mais especial.

Trata-se da maravilhosa reação de “gratidão”.

(Reprodução/Facebook)

O botão que deixa nossa telinha florida é usado pela rede social em vários países do mundo para comemorar o Dia das Mães. Não podemos dizer, no entanto, se o sucesso que elas fazem mundo afora é tão grande quanto o que acontece por aqui.

Segundo dados do próprio Facebook, o Brasil foi o país que mais produziu conteúdo relacionado ao Dia das Mães no ano passado.

Será que a ~gratidão~ tem a ver com isso?

Pelo que a internet brasileira tem nos trazido de memes e imagens maravilhosas agora, em 2017, a gente só pode concluir que sim.

Olha isso:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s