Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Malala Yousafzai criou um lenço para arrecadar fundos e financiar o estudo de garotas

Em parceria com a marca TOMS, as vendas serão destinadas à Malala Fund

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 28 out 2016, 02h52 - Publicado em 22 jan 2016, 14h32

A ativista Malala Yousafzai criou um jeito super charmoso de angariar fundos para sua instituição, a Malala Fund – que ajuda a financiar o estudo de garotas privadas do acesso à educação. Em parceria com a marca TOMS, desenvolveu uma echarpe chaprichada com uma ilustração tipicamente islâmica e a frase: “Uma criança, um professor, um livro e uma caneca podem mudar o mundo”, em português.

Divulgação
Divulgação ()

O lenço será vendido pelo site oficial da marca por 48 dólares (cerca de 200 reais). A grife foi criada em 2012 pelo americano Blake Mycoskie e, originalmente, trabalha com o lema “para cada alpargata vendida, uma é distribuída a uma criança com necessidades”. Por lá, eles comercializam outros produtos para ajudar diversas causas. 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.