Conheça a professora de pole dance que vem quebrando estereótipos

Roz Mays simplesmente ARRASA no pole dance e ainda tem energia de sobra para rebater os haters que criticam seu corpo.

“Não me importa o seu tamanho, a sua idade, o formato do seu corpo ou as suas habilidades. Nada disso importa. Só é importante que você goste de Beyoncé e que continue tentando”, diz a professora de pole dance Roz Mays, no início de uma entrevista que deu recentemente à Self Magazine

Com muito bom humor e sem medo de ser uma mulher fora dos padrões fitness, a americana está quebrando paradigmas com suas habilidades como atleta. E também com o discurso empoderado, que já virou sua marca registrada.

Ela simplesmente arrasa no pole dance, além de trabalhar como personal trainer e como instrutora de dança. E Roz não esconde que sofre ataques constantes de gente que acredita que ela passa uma imagem negativa, por não ter um corpo magro e definido. “É preciso ter muita energia e foco para olhar as pessoas nos olhos quando elas dizem que você é um péssimo modelo de atleta, pois você é uma pessoa acima do peso e essa é a pior coisa que alguém pode ser”.

A moça conta que o que mais parece incomodar essas pessoas é o fato de que ela não se envergonha de ser como é e lida de maneira muito tranquila com o corpo que tem. “É como se eu tivesse a audácia de ser eu mesma”, comenta. Mesmo assim, a atleta garante que as palavras de admiração e apoio são muito maiores do que as críticas.

Para ela, a prática de esportes deve ser encarada como algo que pode melhorar a sua vida e trazer saúde, não como um meio de adequar seu corpo aos padrões de beleza impostos. Simplesmente maravilhosa! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s