Crianças estão entre os 22 mortos em show de Ariana Grande

Ariana Grande e outros artistas se manifestaram via Twitter sobre a tragédia

Um homem-bomba foi o responsável pela explosão que matou 22 pessoas e deixou 60 feridos em um ataque terrorista suicida após o show da cantora Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra. Testemunhas contam terem ouvido um barulho muito alto por volta das 22h30. Adultos, jovens e crianças que estavam assistindo ao show estão entre as vítimas fatais.

Policia após atentado em Manchester show Ariana Grande

A polícia dá explicações para fãs após o atentado que vitimou 22 pessoas ao fim do show de Ariana Grande em Manchester (Dave Thompson/Getty Images)

O show acontecia na Manchester Arena, o maior ginásio da cidade, que é utilizado para esportes e apresentações musicais. De acordo com os responsáveis pelo local, a explosão aconteceu do lado de fora, vitimando quem já saia do espetáculo.

A organização Estado Islâmico reivindicou para si a autoria do atentado, mas, de acordo com a revista Veja, a terminologia usada na mensagem indica que o ataque não foi organizado pelo grupo, mas sim obra de alguém que se inspira na ideologia do EI.

A cantora de 24 anos passa bem, e se manifestou no Twitter depois do ocorrido

Destruída. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras.

Outros artistas, como Selena Gomez, Demi Lovato e Ellen DeGeneres também se manifestaram sobre o atentado.

Horrorizada ao saber do que está acontecendo em Manchester. Deus abençoe a todos

Devastada pelas notícias do que aconteceu em Manchester no show de Ariana Grande. Enviando meus pensamentos e orações a todos que foram afetados por isso.

Meus pensamentos e orações vão para todas as vítimas em Manchester

Enviando orações para o povo de Manchester. Estou de coração partido pelas vidas perdidas e por todas as famílias sofrendo no momento.

Nenhuma palavra pode descrever como me sinto sobre o que aconteceu em Manchester. Não quero acreditar que o mundo em que vivemos pode ser tão cruel.

Meus pensamentos, orações e lágrimas para todas as vítimas da tragédia de Manchester essa noite. Estou mandando todo meu amor.

Meu coração está ferido por minha irmã, Ariana & todas as famílias afetadas por esse evento trágico no Reino Unido. Vidas inocentes foram perdidas. Sinto muito por isso.

Todo músico se sente mal e responsável essa noite – shows deveriam ser seguros para vocês. É realmente o pior pesadelo. Mandando amor para Manchester & Ari.

Chorando ao imaginar pessoas inocentes que foram ao show perdendo suas vidas. Rezando para todo mundo e todos os #arianators

Essa história é tão triste e assustadora. Mandando todo meu amor para Manchester.

A polícia de Manchester ainda não sabe se o atentado foi causado por apenas uma pessoa, ou se ele agia em conjunto com mais pessoas, e estão investigando o caso. A polícia pediu, via Twitter, que moradores e turistas evitem o centro da cidade enquanto os serviços de emergência ainda trabalham.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s