Esse cão está viajando com seu humano e as fotos são incríveis

Jesse Koz e o golden Shurastey já rodaram 13 mil quilômetros pela América do Sul, e agora estão voltando ao Brasil.

A bordo de um Fusca, o paranaense Jesse Koz e seu golden retriever Shurastey estão vivendo uma aventura pela América do Sul. Eles já rodaram mais de 13 mil quilômetros em quase 100 dias de viagem e passaram pelo sul do Brasil, Chile, Uruguai e Argentina.

O nome improvável do cachorro é uma alusão à música “Should I Stay or Should I Go”, do The Clash, que em português significa “Devo ir ou devo ficar?”. Mais propício, impossível!

Jesse, que mora em Santa Catarina, diz que estava insatisfeito com a vida, quando começou a ler depoimentos de gente que largou tudo para cair na estrada. Em entrevista ao Diário Catarinense, ele contou que a viagem teve início no dia 5 de maio e agora os dois estão voltando para casa.

Agora, o cara planeja consertar seu Fusca, que está meio capenga por causa de tanta estrada. “Depois, seguimos para o Norte do Brasil, quero conhecer o país. Vamos passar novos perrengues, enfrentar os problemas, os desafios, vencer e viajar. Vamos conhecer todos os países da América do Sul e depois, sei lá… talvez vamos para o Alaska!”.

Através do Instagram, Jesse compartilha as andanças com seu amigo peludo. Olha que lindeza:

Lambeijo pra vcs! #cascatacaracol #canela #gramado #Shurastey #viajandodefusca #tripdefusca

A post shared by Shurastey or Shuraigow? (@shurastey_) on

Nesse mundo caótico que vivemos, rodeado de energia negativa, com pessoas que buscam os problemas em vez da solução. É muito difícil sair desse sistema que fomos criados, fomos ensinados a crer que felicidade é ter dinheiro, uma casa nova, carro do ano e viajar 1 vez por ano durante 1 semana. E não é culpa de nossos pais, e sim da nossa sociedade que é impiedosa, ou você faz parte disso ou você é um louco, você tem que seguir certos padrões e cumprir com sua parte nessa sociedade e passar o mais despercebido possível! Bom, a 80 dias atrás eu sai desse sistema, e nesse tempo tenho visto, tantas pessoas com o mesmo pensamento e isso me leva a crer que, as pessoas pelo menos em suas mentes querem mudar, sonham em viajar assim como eu, sonham em ter uma vida mais leve mais simples, mas parece que falta algo, parece que o medo de não ser aceito dessa forma é tão grande, que impende elas de serem felizes como sonham em ser. Muitas vezes nós aceitamos sonhos que não são nossos, e assim somos meio felizes durante a vida, e quando estamos quase morrendo nos recordamos dos nosso 20 e tantos anos, e nos arrependemos de não ter vivido a vida da forma que sonhávamos de verdade! "Viva, seja, sonhe, realize, não se arrependa" #argentina #sanmartindelosandes #Shurastey #fusca #dodongo #reflexao #laguna #azul #dog #instagolden #fuscabrasil #viagemefusca #cute #goldenrentriver

A post shared by Shurastey or Shuraigow? (@shurastey_) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s