Esta loja teve uma ideia genial para os presentes de Dia das Mães

Como ninguém pensou nisso antes, hein?

Poucos são os que realmente estimulam a criatividade na hora de comprar um presentinho para a mamãe. Para os peruanos que planejavam cumprir essa tarefa na rede de lojas Oeschle, no entanto, ~inventar moda~ vai ser obrigatório. Isso porque a marca resolveu aumentar drasticamente o preço de utensílios domésticos e presentes clichês agora, perto do Dia das Mães.

Leia mais: Campanha brasileira contra o racismo é premiada na França

A campanha em questão se chama “Lo que Mamá Sí Quiere” (O que a Mamãe Realmente Quer, em tradução livre), e quer justamente que os filhos pensem em presentes que suas mães realmente gostariam de receber.

Leia mais: Sem gênero: C&A traz homem de vestido em sua campanha

Dentre os produtos com o preço aumentado estão aventais de cozinha, flores de plástico, peneiras, tábua de corte e balanças de banheiro.

Para decidir o que aumentaria de preço na campanha, a loja convidou várias mães e lhes perguntou sobre os presentes que menos tinham gostado de receber na vida.

Maravilhoso, não é? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s