Estupro coletivo é transmitido ao vivo através do Facebook

O crime foi veiculado em um grupo com cerca de 10 mil membros.

Através de um grupo privado no Facebook, três homens transmitiram ao vivo um estupro coletivo neste domingo (22). O crime ocorreu em Uppsala, na Suécia e foi assistido por centenas de pessoas, segundo a polícia local.

Por conta de denúncias, nesta segunda-feira (24), a polícia conseguiu prender os três homens. Eles tem entre 18, 20 e 24 anos, segundo o The New York Times. A vítima é uma garota de 18 anos, de acordo com o The Guardian. A investigação ainda não foi concluída e a polícia informou que está realizando uma série de entrevistas.

Além disso, também há a preocupação com o compartilhamento do material. “Muita gente assistiu ao vídeo na internet e nós estamos trabalhando para prevenir que ele se espalhe”, disse a porta-voz da polícia, Lisa Sannervik. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s