Faça seu pedido!

Quer ser feliz no amor, ter mais saúde e obter sucesso? Inspire-se na sabedoria cigana. Vários rituais ajudam a atrair o melhor para você e para toda a sua família

Boas energias: rituais ciganos são passados 
dos pais para os filhos, ao longo de muitas 
gerações
Foto: Dreamstime

· Para amarrar um homem mulherengo
Ferva dois litros de água com arruda, erva-doce, açúcar cristal, um ramo da planta amor-agarradinho e uma gota do seu perfume favorito. Quando esfriar, jogue sobre seu corpo, mentalizando o amado. Termine o ritual acendendo uma vela vermelha para o cigano Wladimir, o protetor das grandes paixões. 

· Para que seu bebê tenha saúde
Enquanto estiver grávida, passe a mão na barriga logo que vir os primeiros raios de sol e de luar, mentalizando coisas boas. No sétimo dia depois do parto, coloque moedas, jóias de ouro e pétalas de rosas na água do banho do seu filho, para que ele tenha prosperidade, fartura e riqueza. 

· Para conseguir um bom emprego
Em uma xícara virgem, acenda uma vela branca, ponha café até a metade e reze um painosso e uma ave-maria. Peça um emprego à cigana Vó Maria. Repita por sete segundas-feiras seguidas. Por fim, escreva seu nome numa fita branca e amarre-a nos tocos das velas. Leve a uma pedreira, reze sete
pais-nossos e sete ave-marias, e ofereça à cigana Vó Maria. 

· Para atrair dinheiro
Ponha um círculo de papel sulfite na boca do fogão e, no meio dele, um pouco de pó de café. Acenda o fogo e mentalize tudo que gostaria de fazer se tivesse mais dinheiro. Guarde o papel queimado num vaso de planta. Repita quantas vezes quiser, mas jamais deixe que adolescentes e crianças façam essa simpatia! 

· Para aquecer o sexo
Passe um pouco de mel na parte de dentro dos lábios antes de dormir. Aproveite para usar umas gotinhas de perfume de lavanda no pescoço e nas orelhas. Seu marido vai ficar encantado com sua doçura!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s