Massagem no pé para aumentar a energia

Quando sentir que está com pouca energia e não puder fazer uma massagem completa, tomar um banho ou descansar, experimente massagear seus pés

Quando sentir que está com pouca energia e não puder fazer uma massagem completa, tomar um banho ou descansar, experimente massagear seus pés
Foto: Stockbyte/Getty Images

Quando sentir que está com pouca energia e não puder fazer uma massagem completa, tomar um banho ou descansar, experimente massagear seus pés. Baseada na pressão do polegar sobre os centros de captação e armazenamento de energia no organismo, do-in é uma técnica milenar chinesa capaz de desbloquear a energia, que se expande pelo corpo. Na falta de tempo, um só movimento ajuda. É fácil e não requer habilidade, confira.

Como fazer
 
Descalça e com a sola do pé virada para você, contraia os dedos. Logo abaixo deles vai se formar uma pequena depressão, um “buraquinho” na sola do pé. Esse é um ponto de energia vital. Usando o polegar, “bombeie” esse ponto fazendo pressão e soltando por 10 segundos. Em seguida, mantenha-o pressionado por 5 segundos e volte a bombear por mais 10 segundos. Repita a massagem no outro pé.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s