Simpatias para ficar poderosa em 2013

Aprenda a ter saúde, sucesso e até um novo amor no próximo ano

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 19/12/2012 em

Sou+Eu

um conteúdo de

Simpatias para ficar poderosa em 2013
Leo Branco
Simpatias para ficar poderosa em 2013

Aprenda simpatias poderosas para começar 2013 com o pé direito!
Foto: Getty Images

Simpatia de Ano Novo só dá resultado se for feita com convicção. Por isso, é preciso acreditar no efeito dela antes mesmo de iniciá-la. Quando feitas com fé, elas proporcionam saúde, sucesso profissional e até o surgimento de um novo amor. Aprenda com Carolina algumas simpatias que podem garantir um 2013 poderoso.


Melhore o seu namoro

Tome um banho com frutas de sabor adocicado, como manga, pera, uva, morango, banana e mamão. Amasse as frutas com a mão e acrescente mel, cravo, canela e açúcar cristal. Ferva a mistura com água suficiente para encher um balde, coe e espere amornar. Comece a tomar banho com água normal e depois despeje a mistura sobre o corpo. Não se enxugue. Deixe secar aos poucos, naturalmente, para que o efeito não se dissipe. Para completar, enterre as cascas e as polpas das frutas em um jardim. Assim, sua vida ficará mais doce e a relação com a pessoa amada vai melhorar.


Para ter saúde e proteção

Prepare um banho com ervas aromáticas, que afastam as más energias causadoras de doenças. Sugiro boldo, guiné, arruda e alecrim do campo. Misture-as com as mãos e coloque para ferver com água suficiente para encher um balde. Coe e espere amornar. Em seguida, jogue a mistura sobre a cabeça durante o banho. Outra opção é plantar mudas dessas ervas no quintal da sua casa. Elas criam uma barreira contra as más energias.


Ganhe dinheiro e um emprego novo

Ferva um punhado de lentilhas e coloque sobre um prato branco. Por cima, despeje três moedas: uma de cobre (como as de 5 centavos), uma de prata (como as antigas de 10 centavos) e uma dourada (de 25 centavos). Ao lado do prato, acenda uma vela de sete dias. Enquanto acende a vela, pense nas realizações financeiras e profissionais que você deseja para o próximo ano.


Garanta paz e tranquilidade

Compre um buquê de rosas brancas. No dia 31, segure as rosas na mão e ande por todos os cômodos da casa, em silêncio. Pense em situações que você aprecia e nos momentos mais felizes da sua vida e deseje revivê-los no Ano-Novo. Antes da virada, coloque essas rosas no pé de uma árvore ou no mar. Outra maneira de fazer a simpatia é tomar um banho de rosas brancas na véspera do Réveillon.


Espante a inveja e o mau-olhado

Compre cinco ovos. Com um lápis, desenhe sobre a casca os rostos de pessoas zangadas, tristes, chorosas ou bravas. No dia 31, saia caminhando para fora de casa com os ovos. No final de uma rua, jogue um deles para trás, de preferência em um terreno baldio. Quando se quebrar no chão, o ovo afastará de você os maus-olhados no ano que se inicia. Atenção: arremesse um ovo por vez e não olhe para trás ao jogá-lo.


Arranje uma paixão ardente

Vista uma roupa rosa bebê na virada do ano. Amarre uma fita de cetim da mesma cor no braço direito. Se tiver uma pessoa em mente, escreva o nome dela inteiro na fita. Reforce a simpatia acendendo uma vela branca de sete dias sobre um pires branco cheio de açúcar e mel. Enquanto acende a vela, reze um Pai-Nosso ou uma Ave-Maria e peça para encontrar um novo amor.


Encontre a vela mais indicada para o Ano Novo

Acender velas brancas no Réveillon para pedir paz é uma tradição. Mas é possível usar velas coloridas para atingir outros objetivos. Se a intenção é viver novas paixões no ano que se inicia, as velas vermelhas são as mais adequadas. Acenda velas rosas para melhorar um namoro ou amizade. Se quiser um emprego novo, use velas azuis ou lilás. As velas amarelas são indicadas para quem quer mais dinheiro e as verdes ajudam a curar doenças. Prefira velas aromáticas ou acenda um incenso para atrair bons fluidos.