Tarot: como serão o amor, a carreira e as finanças em 2017

A Roda da Fortuna, que é a carta de 2017, é um prenúncio de muitas mudanças em todos os setores da sua vida - esteja preparada!

A gente já te contou que, em 2017, a carta que vai reger o ano no mundo todo é a Roda da Fortuna, a responsável por trazer mudanças em todos os aspectos de nossas vidas.

Para chegar à essa conclusão, é feito um cálculo que soma os números do ano: 20 + 17 = 27 = 10.

Sendo assim, a taróloga e radiestesista do Astrocentro, Vanessa Friggo, explica que o que gera toda essa energia da mudança são os dois arcanos: 20, o Aeon, e 17, a Estrela. Ela também analisou como a Roda da Fortuna vai influenciar as áreas de amor, carreira e dinheiro no próximo ano.

Como será o amor em 2017, de acordo com o Tarot

Para o amor, este ano será marcado por muitos recomeços. Nenhum relacionamento que não estiver aberto a mudanças se manterá. A estabilidade será abalada em todos os sentidos, as insatisfações não serão mais esquecidas e tudo será obrigado a se transformar, ou então minguará até deixar de existir. Para quem está só, é um ano de ótimas oportunidades para conhecer pessoas e começar romances.

A Roda da Fortuna indica altos e baixos. É não se deixar levar por relações baseadas em ego, carência, medo de ficar sozinho. Estes sentimentos fatalmente terminam em relacionamentos instáveis e de curta duração.

A ideia aqui é aproveitar essa energia de mudança e renascimento, olhar para dentro e direcionar a intenção para encontrar alguém na mesma sintonia que você. É uma oportunidade de transformar a forma de amar e de se relacionar, mudando de dentro para fora, evitando relacionamentos onde acreditamos que poderemos mudar a pessoa para que ela se torne magicamente o que desejamos. Isto é estar no centro da roda.

roda-da-fortuna-amor-carreira-e-dinheiro-tarot

(Camilla Loureiro/MdeMulher)

Como será a vida financeira em 2017, de acordo com o Tarot

A Roda da Fortuna sempre traz mudanças bruscas. O dinheiro está na periferia da roda, que vive girando. Ano que vem ele estará no alto e, diante da crise global que estamos vivendo, isso indica mudanças positivas. A economia deve começar a melhorar no próximo ano, e o dinheiro voltará às mãos das pessoas.

Da mesma forma, quem estiver com o dinheiro alheio ou sem ser merecido, deverá perder. Com isso, muitas empresas tenderão a ter grandes prejuízos se não começaram e pensar mais em quem as mantém.

Será uma época em que deveremos trabalhar na redistribuição de renda e buscar outras formas de economia, já que a maneira como está não favorece a grande maioria. Como a Roda fala de ciclos, devem também começar a surgir outras estruturas para lidar com o capital. Mais sociedades autossustentáveis também devem influenciar beneficamente a energia do dinheiro.

Jogos de azar serão desfavorecidos, assim como investimentos de curto prazo, já que a tônica dessa energia é de altos e baixos. Procure investir em coisas duráveis, como imóveis por exemplo. Também é importante estar atento a novas oportunidades no cotidiano, que muitas vezes passam despercebidas. É um momento para conquistar mais estabilidade.

Em resumo, é hora de aprender a lidar com os bens, adquirir posses e ser mais responsável com o dinheiro.

Como será a vida profissional em 2017 de acordo com o Tarot

As profissões que serão favorecidas nesse ano são todas aquelas que têm a influência da Estrela, um arcano regido por Aquário, com a volatilidade do arcano 10. Simplificando, carreiras ligadas ao desenvolvimento tecnológico, estudos avançados na área da saúde, profissões ligadas a energia em todos os aspectos, principalmente as que buscam novas formas de energia.

Também as profissões que permitam maior flexibilidade de horário vão se destacar. Existe também uma possibilidade de mudança nas áreas mais cartesianas, buscando mais qualidade no trabalho, além de home office, que também será favorecido. Outras profissões em destaque são as de produção, mídia, internet e televisão.

Em resumo, as palavras para carreira aqui são dinamismo, flexibilidade, facilidade de adaptação, oportunidades, mudanças constantes e viagens. Tudo que tiver velocidade na informação também será favorecido.

Agora que você já tem uma ideia de como será 2017 no amor, no dinheiro e na carreira, prepare-se para muito movimento! Foque no que você quer alcançar, trace metas realistas e não deixe de correr atrás dos seus sonhos. Se você quiser se aprofundar em um estudo pessoal e potencializar a influência da carta Roda da Fortuna em sua vida neste novo ano, você pode experimentar uma consulta com a taróloga Vanessa Friggo, no Astrocentro.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s