Vestidas de princesas da Disney, noivas criam um verdadeiro conto de fadas moderno

E elas, com certeza, ganharam nossos corações <3.

Quando se é muito fã de algo, você sempre pode transformar a sua festa de casamento em um momento ainda mais especial – se é que é possível. De Harry Potter à Star Wars, as festas temáticas deixam cada pedacinho desse dia tão importante com a cara do casal.

Taylor Snyder Art & Photography

Taylor Snyder Art & Photography

E para Yalonda e Kayla Solseng, fãs assumidas da série Once Upon A Time, essa história de contos de fadas resultou nas fotos mais apaixonantes que você já viu. As noivas decidiram se vestir de Bela (Kayla) e Cinderela (Yalonda) para os cliques do álbum de casamento delas, trazendo o “felizes para sempre” para a vida real e de um jeito clássico, porém, moderno.

Sun & Moon Photography

Sun & Moon Photography

As duas se conheceram através de um site de relacionamentos e se apaixonaram à primeira vista. “A nossa conexão foi como nenhuma outra. Depois do primeiro encontro, a gente se via todos os dias, por três semanas seguidas. A gente não cansava uma da outra!”, contou Kayla ao Huffington Post.

Taylor Snyder Art & Photography

Taylor Snyder Art & Photography

Após nove meses juntas, durante uma visita de Kayla à Yalonda enquanto ela estudava na Inglaterra, elas decidiram oficializar a união. Yalonda tinha escrito e desenhado um conto de fadas com a história das duas e perguntou para a amada “Você seria o meu ‘Felizes Para Sempre’?”, que prontamente respondeu o tão esperado “Sim”.

Sun & Moon Photography

Sun & Moon Photography

No dia 03 de setembro, a cerimônia de casamento aconteceu no mesmo local das fotos, o Romantic Moon Events Center, em Glyndon, Minnesota (EUA). Assim como Kayla e Yalonda, a gente espera que casais LGBTs do mundo todo possam ter os seus próprios contos de fadas, com final feliz – e lindas fotos, claro!

Sun & Moon Photography

Sun & Moon Photography

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s