WhatsApp lança ótima atualização para quem ama mandar áudios

Você também é do tipo que adora contar sobre a vida através de áudios no Whats? Então vai curtir essa novidade.

O mundo é basicamente dividido em dois grupos: o dos que amam a praticidade dos áudios no WhatsApp e o dos que fecham a cara quando a bff resolve mandar “coletâneas”, contando tudo o que rolou na noite anterior. Mesmo assim, de uma coisa ninguém discorda: os áudios quebram um baita galho naqueles momentos em que fica difícil – ou dá preguiça – de digitar.

Só que, ao que tudo indica, muita gente não curte aquele esquema de ter que ficar pressionando a tela do celular durante toda a gravação. Prova disso é que a mais nova atualização do app possibilita dar adeus a isso.  

Funciona assim: você precisa clicar no ícone do clipezinho (que fica na barra de texto), selecionar “Áudio”, depois “Gravar com o WhatsApp” e então dar o play. Aí, só é preciso voltar a pressionar a tela na hora de finalizar a gravação – e ela permite até 15 minutos de áudio. 

Por enquanto, a novidade só está disponível no WhatsApp para Android, mas tudo indica que chegue ao iOS em breve. Confira os quatro passos aqui:

WhatsApp 1

(WhatsApp/Print de Tela/Reprodução)

WhatsApp 2

(WhatsApp/Print de Tela/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s