Quer algumas dicas rápidas e práticas para deixar seus cachos definidos? Tudo começa já na lavagem, quando você precisa usar produtos específicos para o seu tipo de cabelo. Depois de bem enxaguados, seque e penteie com o auxílio de um creme para pentear que ative os cachos. Dica: nunca (nunca mesmo!) penteie os cabelos secos – isso destrói os cachos na hora.

Para deixar os fios macios, abuse do creme para pentear da linha Hidra-cachos, de Garnier Fructis. Por quê? Simples! Sua fórmula é exclusiva e soluciona um grande problema para quem tem cabelos cacheados: manter o volume controlado e sem frizz por até 48 horas. Ele é superimportante na hora da definição dos cachos e no tratamento dos cabelos.

Cabelos lavados,creme aplicado, chegou a hora agora de secar. Amasse de baixo para cima, secando com um difusor. Com isso, você ativa os seus cachos e consegue controlar o volume do cabelo. Ao terminar, enrole algumas mechas do cabelo com o dedo indicador para definir ainda mais os cachinhos. Segure os fios enrolados ao dedo por alguns segundos e solte. Incrível, não é?

Agora, fique esperta: confira outras dicas para quem tem cabelos cacheados no Facebook de Garnier!