CLAUDIA BEBÊ ensina truques para você domar seu filho

Confira na CLAUDIA BEBÊ de dezembro truques infalíveis para distrair seu filho pequeno no restaurante, carro e avião

Veja como distrair seu bebê no restaurante, carro e avião
Foto: Reprodução / CLAUDIA BEBÊ

 

Não dá para esperar que a criança simplesmente se distraia com a paisagem em uma viagem de carro, nem que ela tenha um comportamento exemplar em aviões e restaurantes. Assim que o tédio bate…toda mãe sabe o tamanho da encrenca. O segredo para evitar estas situações “indesejadas” é sair de casa preparada. A edição 603B da CLAUDIA BEBÊ traz 25 sugestões de especialistas em estimulação infantil e brincadeiras. Confira alguns truques e garanta a diversão de toda a família:

· Antes de sair, faça uma seleção pequena dos brinquedos favoritos do seu filho e leve-os. Assim você tem com que distraí-lo.

· No restaurante, faça um tour de reconhecimento com seu bebê no colo. Enquanto o prato não chega, mostre a ele todos os ambientes.

· Um aparelho de DVD portátil pode ser facilmente usado em um carro. Fones de ouvidos grandes, daqueles que se encaixam na cabeça, são os melhores para impedir que o barulho atrapalhe e ainda têm a vantagem de também ser um item divertido para o bebê explorar.

· É infalível: deixar para apresentar um brinquedo novo durante um voo garante bons minutos de tranquilidade.

Socorro imediato

CLAUDIA BEBÊ ensina truques para você domar seu filho

Aprenda alguns truques de primeiros socorros com medidas antissusto
Foto: Reprodução / CLAUDIA BEBÊ

Você se distrai um pouco e o seu bebê logo encontra uma tomada onde enfiar o dedo, leva uma mordida do amigo ou resolve degustar a planta que está na sala. Saiba que pequenos acidentes acontecem a todo mundo. Para ajudá-la, a CLAUDIA BEBÊ, ainda na edição de dezembro, listou algumas dicas de como acalmar e cuidar da criança.

Se seu pequeno, por exemplo, engole uma peça de brinquedo, você deve correr imediatamente para o pronto-socorro. Manobras em casa para remover o objeto ou forçar o vômito não são indicadas. “Essas tentativas podem empurrar o corpo estranho para um ponto ainda mais perigoso do organismo”, afirma a fisioterapeuta materno-infantil Denise Gurgel. Para evitar que isto aconteça, compre apenas brinquedos certificados pelo Inmetro para a faixa etária do seu filho. E mantenha objetos pequenos longe das mãozinhas curiosas.

Um amor de presente

CLAUDIA BEBÊ ensina truques para você domar seu filho

Várias opções de presentes fofos para fazer seu filho feliz
Foto: Reprodução / CLAUDIA BEBÊ

 

Já escolheu o presente de Natal do seu pequeno? Ainda não? Então, não deixe de conferir a seleção de mimos da CLAUDIA BEBÊ. E o melhor: você poderá fazer a festa do seu filho dentro do orçamento que determinou. O difícil será escolher entre tanta coisa lindinha.

Se mesmo assim você precisar de mais inspirações, confira a nossa galeria de presentes. Você vai encontrar mais 190 dicas de brinquedos, roupas e acessórios para presentear filhos, sobrinhos, netos e afilhados.

Clique na imagem abaixo e confira:

CLAUDIA BEBÊ ensina truques para você domar seu filho


 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s