Detalhes da decoração do casamento da blogueira Cris Guerra

Com inspiração lúdica e romântica, o artesanato mineiro dá o tom da decoração do casamento da blogueira Cris Guerra e do diretor de criação Edmundo Bravo

Todos os ambientes da festa do casal foram criados artesanalmente
Foto: Flávio de Castro

 

Ter um casamento que reflita a personalidade dos noivos é o sonho da maioria dos casais. Seguindo este desejo, a colunista Cris Guerra, autora do blog Hoje Vou Assim, preferiu fugir da tradicional contratação de uma empresa especializada em cerimônias e apostou numa produção superpersonalizada. Aqui, ela e o diretor de criação Edmundo Bravo, que vão se casar no próximo feriado de 1º de maio, nos mostram, em primeira mão, alguns detalhes da decoração da festa.

Odette Castro, mãe por consideração de Cris e proprietária do Ateliê Mágicas de Os, em Belo Horizonte (MG), está cuidando de tudo. Ela criou, junto com a florista Camilla Baeta, uma decoração absolutamente fora do comum – que promete surpreender a todos.

Colorida, lúdica e muito romântica, a inspiração da festa veio do comercial favorito do casal, o “Balls”, no qual bolinhas de gel coloridas percorrem ladeiras de São Francisco, nos Estados Unidos (veja o vídeo aqui!).

Na celebração de Cris e Edmundo, o artesanato mineiro, os móveis restaurados e os objetos retrôs serão os destaques. Todos os detalhes foram pensados na personalidade do casal e no conforto dos convidados, que encontrarão na festa um pouquinho do estilo de vida dos noivos.

Clique na imagem abaixo e confira fotos de uma decoração de casamento totalmente diferente:

 

O convite da festa também é muito criativo. Trata-se de uma caixinha rendada simples, que vem com um pequeno cartão. Quando o convidado abre a caixa, ele se depara com um móbile de bolinhas coloridas e três “cards” com mensagens. A ideia é da designer Mariana Guedes e o móbile foi planejado pela artista Lita Raeis.

Veja também todos os detalhes do convite de casamento:

Detalhes da decoração do casamento da blogueira Cris Guerra
 

O vídeo abaixo mostra uma entrevista com a decoradora Odette Castro. Ela explica a escolha de alguns objetos da decoração:

 

Detalhes da decoração do casamento da blogueira Cris Guerra
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s