Esse ensaio fotográfico pós-casamento é apenas genial

Os noivos Marielen e Eduardo resolveram fazer um álbum bem humorado, retratando a manhã seguinte ao casório.

Ao invés de se limitarem às tradicionais fotos que rolam antes e durante o casamento, os paranaenses Marielen Chavoni e Eduardo Vacari resolveram inovar. “Sabem aqueles casais que até curtem algumas fotos formais, mas preferem mesmo uma bagunça? Então, é o caso desses dois amigos queridos”, explicou a fotógrafa Ane Pacola, que ficou encarregada pelas fotos de pós-weding dos noivos.

Tendo a bela Ilha do Mel como cenário, o ensaio fotográfico conta uma historinha no melhor clima “Se Beber Não Case”. Nas imagens, Marielen e Eduardo acordam na beira da praia, em meio a garrafas de cerveja, e se dão conta de que estão casados. Aí rola uma briga, muito drama e até um princípio de afogamento, mas tudo acaba bem no final.

O casal realmente se empenhou na atuação e as fotos são muito maravilhosas. Sem dúvida vai ter muita gente se inspirando nessa ideia e vale a pena ver o álbum completo AQUI. Amamos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s