Passado e presente em fotos

Fotógrafa americana faz antes e depois com fotos de família

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 08/10/2012 em

M de Mulher

um conteúdo de

Passado e presente em fotos

No projeto  GROWTH, a fotógrafa Wilma Hurskainen resgata fotos feitas pelo pai durante a infância dela e das três irmãs mais novas, e usa as imagens antigas para recompor a cena com as quatro nos dias atuais
Foto: Reprodção

As galerias com fotos de celebridades antes e depois da fama fazem sucesso aqui no MdeMulher. Comparar fotos antigas com atuais é uma prática que instiga, uma vez que permite a análise do passado e do presente, atiça as boas e as más lembranças , apresenta a evolução ou o retrocesso.  Vai dizer que um filme não passa na sua cabeça quando você vê uma foto sua tirada há anos atrás?

Pensando nesses aspectos, uma fotógrafa americana pegou fotos de infância em que ela aparece com as irmãs e reconstitui as cenas apresentadas da maneira mais fiel possível, usando a mesma locação, e em algumas vezes, os mesmos  figurino e expressões.  O intervalo entre a foto original e a refeita nos dias atuais é  maior que uma década e entrega a evolução das garotas. A proposta é muito bacana e qualquer um pode reproduzir o modelo com fotos de arquivo pessoal.

Para conferir mais imagens do projeto GROWTH, clique aqui, e divirta-se!